Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2686 | 1666 |
Índice h | 23 | 21 |
Índice i10 | 34 | 30 |
Acesso público
Ver tudo43 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Eve MarderBrandeis UniversityEmail confirmado em brandeis.edu
- David WyllieUniversity of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Michael Everett RuleLeverhulme / Isaac Newton Trust Fellow, University of CambridgeEmail confirmado em brown.edu
- Alessio FranciAssociate Professor, University of Liege, Liege; UNAMEmail confirmado em uliege.be
- Alex H WilliamsNew York University & Flatiron InstituteEmail confirmado em nyu.edu
- Dhruva V. RamanPostdoctoral associate, Unversity of CambridgeEmail confirmado em cam.ac.uk
- Guillaume DrionULg/Brandeis UniversityEmail confirmado em ulg.ac.be
- Christopher HarveyHarvard Medical SchoolEmail confirmado em hms.harvard.edu
- Mark van RossumUniversity of NottinghamEmail confirmado em nottingham.ac.uk
- Rodolphe SepulchreProfessor of Engineering, KU Leuven and University of CambridgeEmail confirmado em kuleuven.be
- Adriana Perez RotondoPostdoc, EPFL (Ecole Polytechnique Fédérale de Lausanne / Swiss Federal Institute of Technology)Email confirmado em epfl.ch
- Gabrielle J. GutierrezBarnard College, Columbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
- Nicolai BacheEvosepEmail confirmado em evosep.com
- Phillip J RobinsonChildren's Medical Research InstituteEmail confirmado em cmri.org.au
- Giselle CheungInstitute of Science and Technology AustriaEmail confirmado em ist.ac.at
- Karen SmillieUniversity of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Laura DriscollStanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Alexander SuttonPostdoctoral FellowEmail confirmado em brandeis.edu
- Giles HardinghamUniversity of EdinburghEmail confirmado em ed.ac.uk
- Aoife McMahonEMBL-EBIEmail confirmado em ebi.ac.uk
Seguir
Timothy O'Leary
Professor of Neuroscience and Information Engineering, University of Cambridge
Email confirmado em cam.ac.uk - Página inicial