Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1615 | 1421 |
Índice h | 16 | 14 |
Índice i10 | 25 | 22 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Philipp A. RauschnabelUniversität der Bundeswehr MünchenEmail confirmado em unibw.de
- Kumar Rakesh RanjanProfessor of Marketing, EDHEC Business SchoolEmail confirmado em edhec.edu
- Praveen SugathanIndian Institute of Management KozhikodeEmail confirmado em iimk.ac.in
- Dieter HertweckProfessor für Wirtschaftsinformatik, Reutlingen UniversityEmail confirmado em reutlingen-university.de
- Konstantin GaridisPhD CandidateEmail confirmado em reutlingen-university.de
- Yusuf BOZKURTProfessor, Iskenderun Technical University, TürkiyeEmail confirmado em iste.edu.tr
- M. Claudia tom DieckReader in XR, Manchester Metropolitan UniversityEmail confirmado em mmu.ac.uk
- Alfred ZimmermannReutlingen UniversityEmail confirmado em online.de
- Thomas ConnollyProfessor, University of the West of ScotlandEmail confirmado em uws.ac.uk
- Reinhard JungProfessor für Business EngineeringEmail confirmado em unisg.ch
- Dr. Winfried EbnerUniversität MünchenEmail confirmado em magenta.de
- Dr. Nina KreyRowan UniversityEmail confirmado em rowan.edu
- Sebastian SprengerFriedrich-Alexander-University Erlangen-NurembergEmail confirmado em fau.de
- Ralph SonntagProfessor für Marketing, University of Applied Sciences DresdenEmail confirmado em htw-dresden.de
- Daniel HeinUniversity of BambergEmail confirmado em uni-bamberg.de
Seguir
Alexander Rossmann
Professor of Digital Business, Reutlingen University
Email confirmado em reutlingen-university.de - Página inicial