Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 287 | 220 |
Índice h | 9 | 8 |
Índice i10 | 8 | 8 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
4 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Daniel PietschmannInstitute for Media Research, TU ChemnitzEmail confirmado em phil.tu-chemnitz.de
- Peter OhlerManaging Director of Institute for Media Research, Chair of Media Psychology, TU ChemnitzEmail confirmado em phil.tu-chemnitz.de
- Nick Bowman (包尼克), he/him/hisSyracuse University, S.I. Newhouse School of Public CommunicationsEmail confirmado em syr.edu
- Paul RosenthalVisiting Professor for Human-centered Data Analytics, University of RostockEmail confirmado em paul-rosenthal.de
- Schwab FrankProfessor MedienpsychologieEmail confirmado em uni-wuerzburg.de
- Prof. Dr. habil. Benjamin P. LangeIU International University of Applied SciencesEmail confirmado em iu.org
- Jan-Philipp SteinChemnitz University of TechnologyEmail confirmado em phil.tu-chemnitz.de
- Johannes BreuerComputational Social Science, GESIS - Leibniz-Institute for the Social SciencesEmail confirmado em gesis.org
- Kevin KobanUniversity of Vienna, Department of CommunicationEmail confirmado em univie.ac.at
- Dr. M. Rohangis MohseniWissenschaftlicher Angestellter, Technische Universität IlmenauEmail confirmado em tu-ilmenau.de
- Andreas BischofJuniorprofessor, Technische Universität ChemnitzEmail confirmado em hsw.tu-chemnitz.de
- Elisabeth HollJulius-Maximilians-Universität WürzburgEmail confirmado em uni-wuerzburg.de
- Kerstin HuberUniversity of the Bundeswehr MunichEmail confirmado em unibw.de
Seguir
Benny Liebold
Institute for Media Research, Chemnitz University of Technology
Email confirmado em phil.tu-chemnitz.de - Página inicial