Seguir
Claudio Camfield
Claudio Camfield
Professor de Administração na Universidade Federal de Santa Maria
E-mail confirmado em smail.ufsm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Os 4 p’s do marketing: uma Análise em uma Empresa Familiar do Ramo de Serviços do Norte do Rio Grande do Sul
CMN Machado, CER Camfield, C Cipolat, JN QUADROS
IX SEGET, 2012
402012
Theoretical framework for family firm management: Relationship between personal values and professionalization and succession
C Camfield, M Franco
Journal of Family Business Management 9 (2), 201-227, 2019
392019
Professionalisation of the family firm and its relationship with personal values
C Camfield, M Franco
The Journal of Entrepreneurship 28 (1), 144-188, 2019
242019
Avaliação do grau de contribuição das normas de garantia da qualidade ISO-9000 no desempenho de empresas certificadas
LP Godoy, AS Schmidt, AC Neto, CER Camfield, ...
Revista de Administração da Universidade Federal de Santa Maria 2 (1), 41-58, 2009
222009
Análise do cenário das certificações da ISO 9000 no Brasil: um estudo de caso em empresas da construção civil em Santa Maria-RS
C Camfield, L Godoy
Revista Produção Online 4 (1), 2004
202004
A estrutura de capital de empresas de pequena dimensão em Portugal: uma abordagem segundo as teorias do Trade-off e da Pecking-order
CER Camfield, GM da Silva Freitas, MRF Correia, Z Serrasqueiro
Race: revista de administração, contabilidade e economia 17 (1), 365-388, 2018
122018
Análise de uma empresa Familiar: um Estudo da Gestão de uma Granja Localizada no Noroeste do Rio Grande do Sul
AB Braun, C Cipolat, CER Camfield, CI Silva, MP Engelmann
VIII SEGeT-Simpósio de Excelência e Gestão em Tecnologia-2011, 2011
112011
AN ANALYSIS OF THE RELATIONSHIP BETWEEN PERSONAL VALUES AND SATISFACTION WITH WORK.
D Abreu von Borell, CE Ramos Camfield, R Gouveia Rodrigues
Brazilian Journal of Management/Revista de Administração da UFSM 11, 2018
72018
Estudo dos Impactos da Certificação ISO 9000: o caso de empresas da construção civil
CER Camfield, E POLACINSKI, LP Godoy
SIMPÓSIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO–SIMPEP 13, 1-12, 2006
72006
A importância do capital intelectual para as organizações que conquistaram o prêmio qualidade RS
MNM CARVALHO, A CHAPOVAL NETO, CER CAMFIELD, C GRACIOLI, ...
IN.: III ENCONTRO DE ESTUDOS EM ESTRATÉGIA. São Paulo/SP, 2007
62007
Redes associativas como inovação organizacional: estudo de caso de uma rede supermercadista
CA Zago, CER Camfield, É Polacinski, LP Godoy, ML Wittmann
RAI-Revista de Administração e Inovação 4 (1), 57-70, 2007
52007
Os 4 P’s do marketing: uma Análise em uma Empresa Familiar do Ramo de Serviços do Norte do Rio Grande do Sul. 2012
CMN Machado, CER CamfieldOs
Simpósio de excelência em Gestão e Tecnologia. Disponível em: http://www …, 4
54
The influence of personal values on family firm succession: a structural model
C Camfield, M Franco
International Journal of Entrepreneurial Venturing 11 (4), 335-372, 2019
42019
Gestão de empresas familiares: um estudo sobre sucessão e profissionalização
CER CAMFIELD, C CIPOLAT, EI KRAEMER, QP LUDKE
EGEPE (Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas), 2010
42010
Avaliação do Grau de Contribuição das Normas de Garantia da Qualidade ISO-9000 no Desempenho de Empresas Certificadas.(2009)
L Pentiado-Godoy
Brazilian Journal of Management 2 (1), 41-58, 2009
32009
Avaliação dos aspectos ergonômicos e das condições de trabalho em organizações madeireiras na região da Quarta Colônia
CR Camfield
Anais XIII SIMPEP-Bauru, SP, 1-9, 2006
32006
Melhorias proporcionadas pela implantação dos 5Ss em uma empresa de projetos e construções elétricas Improvements brought about by the implementation of the 5S in an electrical …
E Spies, E Polacinski, LD dos Santos, CER Camfield, NL Gessi
Brazilian Journal of Development 8 (4), 30106-30126, 2022
22022
Assédio Moral e Sexual no Trabalho: Análise e Concepção dos Acadêmicos sobre a Violência: Moral and sexual harassment at work: academic analysis and conception of violence
FQ de Moura, CER Camfield, JMR Dal Pizzol
Desenvolvimento em Questão 19 (55), 230-245, 2021
22021
MELHORIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS: APLICAÇÃO DO SERVQUAL RELACIONADA AOS 4 P'S DE SERVIÇOS.
R da Silva Wegner, L Pentiado Godoy, VM Flores Costa, ...
Iberoamerican Journal of Industrial Engineering 7 (13), 2015
22015
Proposta de um modelo de gestão estratégica para potencializar os resultados de uma empresa de concreto e pré-moldados
TP Scherer, D Dalcin, E Polacinski, RS da Silva, CER Camfield, NL Gessi
CIS-Conjecturas Inter Studies 22 (14), 584-609, 2022
12022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20