Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2472 | 1184 |
Índice h | 15 | 15 |
Índice i10 | 15 | 15 |
Acesso público
Ver tudo11 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- John MorganProfessor of Business Administration, UC BerkeleyEmail confirmado em haas.berkeley.edu
- John ListUniversity of ChicagoEmail confirmado em uchicago.edu
- Ryo OkuiProfessor, University of TokyoEmail confirmado em e.u-tokyo.ac.jp
- Fuhai HongLingnan UniversityEmail confirmado em ln.edu.hk
- Jennifer BrownDavid Eccles School of Business, University of UtahEmail confirmado em eccles.utah.edu
- Teck-Hua HoDistinguished University Professor, Nanyang Technological UniversityEmail confirmado em ntu.edu.sg
- Avi GoldfarbUniversity of TorontoEmail confirmado em rotman.utoronto.ca
- Alberto GalassoUniversity of TorontoEmail confirmado em utoronto.ca
- Mo XiaoProfessor of Economics, the University of ArizonaEmail confirmado em arizona.edu
- Yan ChenUniversity of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Matthew ShumEmail confirmado em caltech.edu
- wilfred amaldossDuke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Alexander L. BrownDepartment of Economics, Texas A&M UniversityEmail confirmado em tamu.edu
- Haitao (Tony) CuiEcolab-Pierson M. Grieve Chair in International Marketing, Professor of Marketing, U. of MinnesotaEmail confirmado em umn.edu
- King King LiShenzhen Audencia Financial Technology Institute, WeBank Institute of Fintech, Shenzhen UniversityEmail confirmado em szu.edu.cn
- Fahad KhalilUniversity of WashingtonEmail confirmado em uw.edu
- Noah LimProfessor of Marketing, National University of Singapore
Seguir