Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2562 | 1941 |
Índice h | 21 | 17 |
Índice i10 | 26 | 22 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- TC MelewarProfessor of Marketing and Strategy, Middlesex UniversityEmail confirmado em mdx.ac.uk
- Pantea ForoudiAssociate Professor in MarketingEmail confirmado em brunel.ac.uk
- Richard LynchMiddlesex UniversityEmail confirmado em mdx.ac.uk
- Dr Mohammad ForoudiPhD on architecture and marketingEmail confirmado em Foroudi.com
- Dongmei ZhaBrunel University LondonEmail confirmado em Brunel.ac.uk
- Suraksha GuptaUniversity of Arts, LondonEmail confirmado em newcastle.ac.uk
- Jyoti NavareAssociate professor Middlesex University Business SchoolEmail confirmado em mdx.ac.uk
- Raza AliBahauddin Zakariya University, Multan, Pakistan; Middlesex University, UK (2010-2016)Email confirmado em bzu.edu.pk
- philip kitchenProfessor of Marketing, ICN-Artem, Nancy, FranceEmail confirmado em icn-artem.com
- Ellis L.C. OsabuteyProfessor in International Business Strategy & Technology ManagementEmail confirmado em northumbria.ac.uk
- Prof Charles DennisMiddlesex UniversityEmail confirmado em mdx.ac.uk
- Elena AgeevaMiddlesex University LondonEmail confirmado em mdx.ac.uk
- Ronaldo ParenteFlorida International University, International Business DepartmentEmail confirmado em fiu.edu
- Tanses GulsoyBeykent UniversityEmail confirmado em beykent.edu.tr
- Keyoor PuraniProfessor, Indian Institute of Management KozhikodeEmail confirmado em iimk.ac.in
- William NewburryFlorida International UniversityEmail confirmado em fiu.edu
- Nooraini SheriffUniversiti Technologi MARAEmail confirmado em uitm.edu.my
- Samaa AttiaEgypt University of Informatics - Faculty of Business InformaticsEmail confirmado em eui.edu.eg
- Marius UngererProfessor University of Stellenbosch Business SchoolEmail confirmado em usb.ac.za
- Ibrahim AbosagLondon University, SOASEmail confirmado em soas.ac.uk