Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1744 | 478 |
Índice h | 15 | 9 |
Índice i10 | 24 | 9 |
Acesso público
Ver tudo13 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Bruce M. McLarenAssociate Research Professor, Carnegie Mellon University, U.S.Email confirmado em cs.cmu.edu
- Niels PinkwartHumboldt-Universität zu Berlin & DFKIEmail confirmado em informatik.hu-berlin.de
- Andreas HarrerUniversity of the Applied Sciences DortmundEmail confirmado em fh-dortmund.de
- Dimitra TsovaltziResearcher, Saarland UniversityEmail confirmado em edutech.uni-saarland.de
- Armin WeinbergerSaarland University, Department of Educational TechnologyEmail confirmado em mx.uni-saarland.de
- Nikol RummelProfessorin für Pädagogische PsychologieEmail confirmado em rub.de
- Claus ZinnUniversity of TuebingenEmail confirmado em uni-tuebingen.de
- Rupert WegerifProfessor of Education, University of CambridgeEmail confirmado em cam.ac.uk
- Maarten de LaatCo-director Centre for Change and Complexity in Learning (C3L), University of South AustraliaEmail confirmado em unisa.edu.au
- Toby DragonIthaca CollegeEmail confirmado em ithaca.edu
- Carolyn Penstein RoseLanguage Technologies Institute and Human-Computer Interaction Institute, Carnegie Mellon UniversityEmail confirmado em cs.cmu.edu
- Carsten Ullrichmacros consultEmail confirmado em carstenullrich.net
- Rui-Min ShenProfessor of Computer Science, Shanghai Jiao Tong UniversityEmail confirmado em sjtu.edu.cn