Seguir
Sidclay B. Souza, Ph.D.
Sidclay B. Souza, Ph.D.
Departamento de Psicología, Facultad de Ciencias de la Salud - Universidad Católica del Maule
Email confirmado em ucm.cl
Título
Citado por
Citado por
Ano
University students’ perceptions of campus climate, cyberbullying and cultural issues: implications for theory and practice
SB Souza, AM Veiga Simão, AI Ferreira, PC Ferreira
Studies in Higher Education 43 (11), 2072-2087, 2018
782018
Student bystander behavior and cultural issues in cyberbullying: When actions speak louder than words
PC Ferreira, AM Veiga Simão, A Ferreira, SB Souza, S Francisco
Computers in Human Behavior 60, 301-311, 2016
702016
Cyberbullying: percepções acerca do fenômeno e das estratégias de enfrentamento
SB Souza, AMV Simão, AP Caetano
Psicologia: Reflexão e Crítica 27, 582-590, 2014
562014
Cyberbullying: Shaping the use of verbal aggression through normative moral beliefs and self-efficacy
AM Veia Simão, PC Ferreira, S Francisco, P Paulino, SB Souza
New Media & Society, 1-20, 2018
382018
Cyberbullying: Estudo exploratório sobre as perspectivas acerca do fenómeno e das estratégias de enfrentamento com jovens universitários portugueses
SB de Souza
PQDT-Global, 2011
202011
To ignore or not to ignore: The differential effect of coping mechanisms on depressive symptoms when facing adolescent cyberbullying
JJ Varela, C Hernández, C Berger, SB Souza, E Pacheco
Computers in Human Behavior 132, 107268, 2022
142022
Campus climate: The role of teacher support and cultural issues
SB Souza, AM Veiga Simão, PC Ferreira
Journal of Further and Higher Education, 1-16, 2018
102018
Cyberbullying: incidência, consequências e contributos para o diagnóstico no ensino superior
AMV Simão, SB de Souza
Revista@ mbienteeducação 7 (1), 90-104, 2014
72014
Family and school: Perspectives on the use of technology and security
AM Veiga Simão, P Paulino, P Ferreira, S Ramalho, S Francisco, S Souza
Revista de Estudios e Investigacíon em Psicología e Educacíon, Espanha 5 …, 2017
62017
¿ Qué piensan los padres sobre el ciberacoso?: Una revisión sistemática de estudios cualitativos
E Pardo González, SB Souza
Revista de educación, 2022
52022
Políticas educacionais para o ensino médio: implicações e perspectivas para com a garantia desse direito à educação
DJL Gomes, SB SOUZA, MM BERKENBROCK-ROSITO
Revista on line de Política e Gestão Educacional 24 (2), 614-630, 2020
52020
Clima universitário e cyberbullying: um estudo com estudantes do Brasil e Portugal
SB de SOUZA, AMV Simão
Revista@ mbienteeducação 10 (2), 181-196, 2017
52017
Família e escola: Perspetivas sobre a utilização de meios tecnológicos e segurança Family and school: Perspectives on the use of technology and security
AMV Simão, P Paulino, PC Ferreira, SC Ramalho, S Francisco, ...
Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación 5, 143-148, 2017
52017
The dynamic of cyberbullying in university students: Moderating effects of gender and culture
SB de Souza, PC Ferreira, AMV Simão, DF Fernández
REMIE: Multidisciplinary Journal of Educational Research 12 (3), 322-348, 2022
42022
Do sexting ao cyberbullying : principais motivações por detrás do fenómeno
AR Dias, C Conde, L Fráguas, P Duarte, PC Ferreira, SB de Souza
Revista@ mbienteeducação 11 (3), 290-305, 2018
42018
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO (TICS), CYBERBULLYING E PERTENCIMENTO CULTURAL.
EMC Fernandez, SB de Souza
Revista Ambivalências 6 (11), 87-109, 2018
42018
Cyberbullying: A violência Virtu@l Conectada Ao Mundo Real Dos Estudantes Em Contextos universitários Do Brasil e Portugal
SB de Souza
PQDT-Global, 2016
42016
Repercussões Emocionais Do Cyberbullying: Um Estudo De Autorrelatos
JT Pessoa, L Ferreira, M Raminhas, M Francisco, P da Costa Ferreira, ...
Educação em Foco, 367-386, 2019
32019
Cyberbullying: Perceptions about the Phenomenon and Coping Strategies
SB Souza, AM Veiga Simão, AP Caetanto
3*
What do parents think about cyberbullying?: A systematic review of qualitative studies1¿ Qué piensan los padres sobre el ciberacoso?: Una revisión sistemática de estudios …
E Pardo-González, SB Souza
Revista de Educación 397, 93-117, 2022
22022
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20