Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 7636 | 3083 |
Índice h | 39 | 26 |
Índice i10 | 70 | 43 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Tomas FalkProfessor of Marketing (Aalto University School of Business)Email confirmado em aalto.fi
- Welf H. WeigerAlfaisal University; University of GoettingenEmail confirmado em alfaisal.edu
- Jeroen SchepersAssociate Professor of Frontline Service and InnovationEmail confirmado em tue.nl
- Ko de RuyterKing's College, King's Business School, London, United KingdomEmail confirmado em kcl.ac.uk
- Alex R. ZablahDepartment Head & Gerber/Taylor Professor of Marketing, University of TennesseeEmail confirmado em utk.edu
- Nicola Stokburger-SauerProfessor of Service Management, University of InnsbruckEmail confirmado em uibk.ac.at
- Ad de jongProfessor of Marketing, Copenhagen Business SchoolEmail confirmado em cbs.dk
- Dr. Marcus M. NeumannUniversität Mannheim (ehemaliger Doktorand)Email confirmado em novonordisk.com
- Johannes HattulaCopenhagen Business SchoolEmail confirmado em cbs.dk
- Bert WeijtersAssociate professor consumer research, Ghent UniversityEmail confirmado em ugent.be
- Harald J. van HeerdeUniversity of New South WalesEmail confirmado em unsw.edu.au
- Todd ArnoldOklahoma State UniversityEmail confirmado em okstate.edu
- Tomas BayonProfessor of Marketing and Service Management German Graduate School of Management and LawEmail confirmado em ggs.de
- Andreas KrämerProfessor of Pricing and Customer Value ManagementEmail confirmado em ue-germany.com
- Frank GermannAssociate Professor, University of Notre DameEmail confirmado em nd.edu
Seguir
Maik Hammerschmidt
Professor of Marketing and Innovation Management, University of Goettingen
Email confirmado em wiwi.uni-goettingen.de - Página inicial