Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1244 | 889 |
Índice h | 13 | 13 |
Índice i10 | 14 | 14 |
Acesso público
Ver tudo8 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Charles SpenceOxford UniversityEmail confirmado em psy.ox.ac.uk
- Carlos VelascoBI Norwegian Business SchoolEmail confirmado em bi.no
- Andy WoodsRoyal Holloway, University of LondonEmail confirmado em rhul.ac.uk
- luk warlopProfessor of Marketing, BI Norwegian Business SchoolEmail confirmado em bi.no
- Xiaoang WanTsinghua UniversityEmail confirmado em mail.tsinghua.edu.cn
- Alexander VossenTilburg UniversityEmail confirmado em tilburguniversity.edu
- Jan R. LandwehrProfessor of Marketing, Goethe University FrankfurtEmail confirmado em wiwi.uni-frankfurt.de
- Eric SpangenbergPaul Merage School of Business, University of California IrvineEmail confirmado em uci.edu
- Emanuela MaggioniPostdoctoral Research Fellow, UCLIC, University College LondonEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Alejandro Salgado MontejoNeurosketchEmail confirmado em neurosketch.co
- Qian Janice WangDepartment of Food Science, University of CopenhagenEmail confirmado em food.ku.dk
- Chi HoangESCP Business SchoolEmail confirmado em escp.eu
- Elia GattiUniversity College LondonEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Mehrad Moeini-JazaniUniversity of Groningen, Faculty of Business & EconomicsEmail confirmado em rug.nl
- Kateryna Maltseva ReibyOslo New University CollegeEmail confirmado em oslonh.no
- Christian FieselerProfessor of Corporate Communication, BI Norwegian Business SchoolEmail confirmado em bi.no
Seguir
Klemens Knöferle
Associate Professor, BI Norwegian Business School
Email confirmado em bi.no - Página inicial