Seguir
Raquel Santos
Raquel Santos
Escola Superior de Educação de Santarém
Email confirmado em ese.ipsantarem.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Game-based learning: The use of Kahoot in teacher education
M Correia, R Santos
2017 International Symposium on Computers in Education (SIIE), 1-4, 2017
822017
CreativeLab_Sci&Math: work dynamics and pedagogical integration in science and mathematics
B Cavadas, M Correia, N Mestrinho, R Santos
Revista Interacções 15 (50), 6-22, 2019
182019
A aprendizagem baseada em jogos online: uma experiência de uso do Kahoot na formação de professores
M Correia, R Santos
Atas do XIX Simpósio Internacional de Informática Educativa e VIII Encontro …, 2017
142017
Ensino e aprendizagem de investigações estatísticas: dois estudos de caso com futuras professoras
R Santos, JP da Ponte
Quadrante 23 (2), 47-68, 2014
132014
Learning and teaching statistical investigations: A case study of a prospective teacher
R Santos, JP Ponte
9th International Conference on Teaching Statistics Conference Proceedings, 2014
112014
O conhecimento de estatística e da sua didática de futuros professores
RFM Santos
82015
Prospective elementary school teachers’ interpretation of central tendency measures during a statistical investigation
R Santos, JP da Ponte
Proceedings of the Eighth Congress of the European Society for Research in …, 2013
72013
O desenvolvimento de investigações estatísticas: Um estudo com futuros professores e educadores
R Santos, JP Ponte
Probabilidad Condicionada: Revista de didáctica de la Estadística, 455-462, 2013
52013
Uma experiência com o Scratch no ensino das Ciências e da Matemática
M Correia, R Santos
Casa das Ciências, 2017
42017
Pedagogical statistical knowledge of a prospective teacher
R Santos, JP Ponte
proceedings of the international conference turning data into knowledge: New …, 2015
42015
CreativeLab_Sci&Math| Estatísticas da frequência cardíaca
B Cavadas, R Santos, S Sacramento
APEduC Revista-Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e …, 2020
32020
Espaço GTI: Utilização do Scratch no Ensino e na Aprendizagem da Matemática: Uma experiência de formação
R Santos, N Branco
Educação e Matemática, 24-28, 2016
32016
Utilização do recurso digital scratch na articulação entre as ciências e a matemática na formação de professores
R Santos, M Correia
Livro de Atas do V Congresso Internacional TIC e Educação, 2007-2014, 2018
22018
A interpretação de medidas de tendência central de futuros professores e educadores na realização de uma investigação estatística
R Santos, JP Ponte
Seminário de Investigação em Educação Matemática, 482-493, 2012
22012
Trabalho com programação para aprendizagem de conceitos de lógica
R Santos
RE@ D-Revista de Educação a Distância e Elearning 5 (1), e202205-e202205, 2022
12022
Creativelab_Sci&Math| Um estudo na formação inicial de professores sobre estatísticas da alimentação
B Cavadas, R Santos
APEduC Revista 3 (1), 43-62, 2022
12022
Programação em Scratch para trabalhar a divisibilidade-experiência na formação inicial de professores
R Santos
Atas dos 5º Encontro sobre Jogos e Mobile Learning, 783-786, 2020
12020
Inovação no Ensino da Matemática e das Ciências 2019
B Cavadas, E Linhares, MC Martins, M Correia, N Mestrinho, NCV Branco, ...
Encontro Internacional “Inovação no Ensino da Matemática e das Ciências 2019”, 2019
12019
O impacto de uma abordagem interdisciplinar nas atitudes sobre STEM de futuros educadores e professores
R Santos, M Correia
Challenges 2019: Desafios da Inteligência Artificial, Artificial …, 2019
12019
A interpretação de tabelas e gráficos realizada por futuros professores e educadores
R Santos, JP PONTE
SEMINÁRIO DE LITERACIA E RACIOCÍNIO ESTATÍSTICOS: DESAFIOS PARA O CURRÍCULO …, 2013
12013
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20