Game-based learning: The use of Kahoot in teacher education M Correia, R Santos 2017 International Symposium on Computers in Education (SIIE), 1-4, 2017 | 82 | 2017 |
CreativeLab_Sci&Math: work dynamics and pedagogical integration in science and mathematics B Cavadas, M Correia, N Mestrinho, R Santos Revista Interacções 15 (50), 6-22, 2019 | 18 | 2019 |
A aprendizagem baseada em jogos online: uma experiência de uso do Kahoot na formação de professores M Correia, R Santos Atas do XIX Simpósio Internacional de Informática Educativa e VIII Encontro …, 2017 | 14 | 2017 |
Ensino e aprendizagem de investigações estatísticas: dois estudos de caso com futuras professoras R Santos, JP da Ponte Quadrante 23 (2), 47-68, 2014 | 13 | 2014 |
Learning and teaching statistical investigations: A case study of a prospective teacher R Santos, JP Ponte 9th International Conference on Teaching Statistics Conference Proceedings, 2014 | 11 | 2014 |
O conhecimento de estatística e da sua didática de futuros professores RFM Santos | 8 | 2015 |
Prospective elementary school teachers’ interpretation of central tendency measures during a statistical investigation R Santos, JP da Ponte Proceedings of the Eighth Congress of the European Society for Research in …, 2013 | 7 | 2013 |
O desenvolvimento de investigações estatísticas: Um estudo com futuros professores e educadores R Santos, JP Ponte Probabilidad Condicionada: Revista de didáctica de la Estadística, 455-462, 2013 | 5 | 2013 |
Uma experiência com o Scratch no ensino das Ciências e da Matemática M Correia, R Santos Casa das Ciências, 2017 | 4 | 2017 |
Pedagogical statistical knowledge of a prospective teacher R Santos, JP Ponte proceedings of the international conference turning data into knowledge: New …, 2015 | 4 | 2015 |
CreativeLab_Sci&Math| Estatísticas da frequência cardíaca B Cavadas, R Santos, S Sacramento APEduC Revista-Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e …, 2020 | 3 | 2020 |
Espaço GTI: Utilização do Scratch no Ensino e na Aprendizagem da Matemática: Uma experiência de formação R Santos, N Branco Educação e Matemática, 24-28, 2016 | 3 | 2016 |
Utilização do recurso digital scratch na articulação entre as ciências e a matemática na formação de professores R Santos, M Correia Livro de Atas do V Congresso Internacional TIC e Educação, 2007-2014, 2018 | 2 | 2018 |
A interpretação de medidas de tendência central de futuros professores e educadores na realização de uma investigação estatística R Santos, JP Ponte Seminário de Investigação em Educação Matemática, 482-493, 2012 | 2 | 2012 |
Trabalho com programação para aprendizagem de conceitos de lógica R Santos RE@ D-Revista de Educação a Distância e Elearning 5 (1), e202205-e202205, 2022 | 1 | 2022 |
Creativelab_Sci&Math| Um estudo na formação inicial de professores sobre estatísticas da alimentação B Cavadas, R Santos APEduC Revista 3 (1), 43-62, 2022 | 1 | 2022 |
Programação em Scratch para trabalhar a divisibilidade-experiência na formação inicial de professores R Santos Atas dos 5º Encontro sobre Jogos e Mobile Learning, 783-786, 2020 | 1 | 2020 |
Inovação no Ensino da Matemática e das Ciências 2019 B Cavadas, E Linhares, MC Martins, M Correia, N Mestrinho, NCV Branco, ... Encontro Internacional “Inovação no Ensino da Matemática e das Ciências 2019”, 2019 | 1 | 2019 |
O impacto de uma abordagem interdisciplinar nas atitudes sobre STEM de futuros educadores e professores R Santos, M Correia Challenges 2019: Desafios da Inteligência Artificial, Artificial …, 2019 | 1 | 2019 |
A interpretação de tabelas e gráficos realizada por futuros professores e educadores R Santos, JP PONTE SEMINÁRIO DE LITERACIA E RACIOCÍNIO ESTATÍSTICOS: DESAFIOS PARA O CURRÍCULO …, 2013 | 1 | 2013 |