Seguir
Alberto Marques
Alberto Marques
Email confirmado em catolica.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Agenda-setting e Framing: detalhes de uma mesma teoria?
GPN Rossetto, AM Silva
Intexto, 98-114, 2012
602012
Jornalistas e tecnoatores: a negociação de culturas profissionais em redações on-line
J Canavilhas, I Satuf, D De Luna, V Torres, A Baccin, A Marques
Revista FAMECOS: mídia, cultura e tecnologia 23 (3), 2016
292016
Rotinas jornalísticas no Globo A Mais: um olhar sobre a coleta e edição de conteúdos
A Marques
JORNALISMO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS: PRODUÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E CONSUMO 1, 221 …, 2015
72015
Creación de reputación en la red: una visión de las estrategias de los usuarios en las redes sociales
A Marques
Revista Opción 32 (8), 105 - 119, 2016
52016
Redações convergentes e o impacto dos tablets nas rotinas produtivas jornalísticas
A Marques
V SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE CIBERJORNALISMO, 2014
42014
Visibilidade e autoridade na blogosfera
A Marques
Universidade Federal da Bahia, 2012
4*2012
Comunicação Pública na web: uma reflexão sobre a aplicação dos princípios da Web 2.0 no fazer comunicacional
A MARQUES, D DELBARD
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação 9, 2015
32015
Perspectivas teóricas e aplicadas na pesquisa em Economia Criativa no Brasil: Revisão de escopo
F Dravet, A Marques, B Chaves
Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional 18 (3), 2022
12022
Verificando no jornalismo: mapeando práticas jornalísticas de combate a Fake News
A Marques
Universidade Federal de Goiás (UFG)–Goiânia (GO), 2019
12019
Visibilidade, autoridade a reputação na Web 2.0: problematizando alternativas de mensuração
A Marques
Comunicologia: Revista Eletrônica de Comunicação e Epistemologia da …, 2016
12016
The evolutional genesis of blogs and the integration of communication networks
A Marques, ACK Maranhão, DF Garrossini, LFR Molinaro
Encyclopedia of Information Science and Technology, Third Edition, 2114-2121, 2015
12015
A constituição do campo de pesquisa da Economia Criativa no âmbito internacional: estudo bibliométrico
F Dravet, A Marques, BC de Lima, M Sardinha
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação da …, 2023
2023
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO INOVAÇÃO EM COMUNICAÇÃO E ECONOMIA CRIATIVA
F Dravet, VL Gomes, A Kieling, T Especiais, A Marques
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA, 2022
2022
COMPUTATIONAL ASSISTANCE: newsbot development for financial organizations
A Marques, SSP Barroso
Revista Observatório 7 (3), a9en-a9en, 2021
2021
ASSESSORIA COMPUTACIONAL: desenvolvimento de newsbot para organizações financeiras
A Marques, SSP Barroso
Revista Observatório 7 (3), a9pt-a9pt, 2021
2021
Capacitação imersiva: relações entre inovação na capacitação por meios imersivos e a competitividade das organizações
A Marques, H de Pinho Araújo, AS Kieling
Educação, Cultura e Comunicação 12 (24), 2021
2021
Jornalismo para tablet: mapeando as apropriações do Zero Hora e Diário do Nordeste.
A Marques, T de Mendonça Jorge, R Dias
ECCOM: Educação, Cultura e Comunicação 12 (24), 2021
2021
COMBATENDO FAKE NEWS: MAPEANDO PRÁTICAS DE VERIFICAÇÃO NO CORREIO BRAZILIENSE1
A Marques
Animus. Revista Interamericana de Comunicação Midiática 20 (42), 2021
2021
Jornalismo Automatizado: um olhar sob a produção nos periódicos Journalism Studies, Digital Journalism e Journalism
S Barroso, A Marques
Nuevos actores y estrategias en el espacio mediático compartido: XI Congreso …, 2020
2020
Gatekeeping: do desenvolvimento da teoria às aplicações na pesquisa
S Marques
Media effects: ensaios sobre teorias da Comunicação e do Jornalismo 5, 191, 2018
2018
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20