Seguir
REZENDE, CRISCILLA MAIA COSTA
REZENDE, CRISCILLA MAIA COSTA
Outros nomesREZENDE, CMC, REZENDE, CRÍSCILLA
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JATAÍ
Email confirmado em ufj.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Comparison between the use of pseudocode and visual programming in programming teaching: An evaluation from scratch tool
CMC Rezende, EL Bispo
2018 13th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI …, 2018
142018
Educational Technologies for Brazilian Basic Education
CMC Rezende, ACG Inocêncio, TB De Oliveira, APFV Boaventura
2019 14th Iberian Conference on Information Systems and Technologies (CISTI …, 2019
22019
Comparison between pseudocode usage and visual programming with scratch in programming teaching
CMC Rezende, EL Bispo
2018 XIII Latin American Conference on Learning Technologies (LACLO), 492-498, 2018
22018
Jataí ACM SIGCSE Chapter: Um espaço de formação na Educação em Computação
CMC Rezende, ELB Junior
Revista Sítio Novo 4 (2), 139-150, 2020
12020
A systematic mapping of teaching and learning using educational robotics in brazilian basic education
CMC Rezende, B De Oliveira Thiago, BAP FV
2019 Latin American Robotics Symposium (LARS), 2019 Brazilian Symposium on …, 2019
12019
Uso da Linguagem Scratch no Ensino de Programação para Licenciandos em Física
CMC Rezende, ELB Junior
Ciclo Revista: Vivências em Ensino e Formação (ISSN 2526-8082), 2018
12018
Uso da Linguagem Scratch no Ensino para Licenciando em Física
CMC Rezende, EL BISPO JR
Impactos das Tecnologias nas Ciências Humanas e Sociais Aplicadas IV. Ponta …, 0
1
Melhores Práticas para Aplicação de TA na Educação Inclusiva
CMC Rezende, ACG Inocêncio
Brazilian Journal of Development 7 (2), 18553-18565, 2021
2021
Ensino-aprendizagem de ciências exatas no ensino básico: conteúdos disciplinares para atividades didáticas usando robótica
CMC Rezende, APFV Boaventura, TB Oliveira
III Simpósio de Pesquisa em Computação, 2020
2020
Melhores Práticas para Aplicaçao de TA na Educaçao Inclusiva
CMC Rezende, AC Inocêncio
Anais do Workshop de Informática na Escola 25 (1), 1444-1448, 2019
2019
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–10