Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4388 | 1753 |
Índice h | 37 | 24 |
Índice i10 | 49 | 41 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Vijay MahajanJohn P. Harbin Centennial Chair in Business, McCombs School, The University of Texas at AustinEmail confirmado em McCombs.UTexas.edu
- Birendra (Barry) MishraProfessor of AIS, University of California @ RiversideEmail confirmado em ucr.edu
- Anand KrishnamoorthyAssociate Professor of Marketing, University of Central FloridaEmail confirmado em ucf.edu
- Ernan HaruvyMcGill UniversityEmail confirmado em mcgill.ca
- Xiuli HeUniversity of North Carolina at CharlotteEmail confirmado em uncc.edu
- Xuying ZhaoTexas A&M universityEmail confirmado em mays.tamu.edu
- R. VenkateshProfessor of Marketing, Katz School of Business, University of PittsburghEmail confirmado em katz.pitt.edu
- Sungha JangSan Francisco State UniversityEmail confirmado em sfsu.edu
- Prasad A. NaikUniversity of California DavisEmail confirmado em ucdavis.edu
- Olivier RUBELProfessor of Marketing and AnalyticsEmail confirmado em ucdavis.edu
- Sanjog MisraUniversity of Chicago Booth School of BusinessEmail confirmado em chicagobooth.edu
- Erin SteffesTowson UniversityEmail confirmado em towson.edu
- Mohammad ZiaAssistant Professor of Marketing, Chapman UniversityEmail confirmado em chapman.edu
- Nina BaranchukAssistant Professor of Finance, University of Texas at DallasEmail confirmado em utdallas.edu
- Octavian CarareConsumer Financial Protection BureauEmail confirmado em carare.net