Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 277 | 179 |
Índice h | 7 | 5 |
Índice i10 | 5 | 4 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Els GijsbrechtsTilburg UniversityEmail confirmado em uvt.nl
- Bas DonkersProfessor of Marketing Research, Erasmus UniversityEmail confirmado em ese.eur.nl
- Benedict DellaertProfessor of Marketing, Erasmus School of Economics, Erasmus University RotterdamEmail confirmado em ese.eur.nl
- Daniel G GoldsteinSenior Principal Research Manager, Microsoft ResearchEmail confirmado em dangoldstein.com
- Giuliana IsabellaProfessora de MarketingEmail confirmado em usp.br
- Willem VerbekeErasmus University Rotterdam, The NetherlandsEmail confirmado em ese.eur.nl
- Angelika DimokaC.T. Bauer College of Business, University of HoustonEmail confirmado em bauer.uh.edu
- R. P. BagozziProfessor of Behavioral Science in Management, University of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Khoi D. VoDIRT Research TechnologiesEmail confirmado em wearedirt.com
- Charles H. NobleUniversity of TennesseeEmail confirmado em utk.edu
- Sandra MaximianoPurdue UniversityEmail confirmado em purdue.edu
- Mark BoonsVrije Universiteit AmsterdamEmail confirmado em vu.nl
- Amir JavadiniaFlorida Atlantic UnivesityEmail confirmado em fau.edu
- Rafael Becerril-ArreolaUSC Darla Moore School of BusinessEmail confirmado em moore.sc.edu
- Maciej SzymanowskiAssistant Professor of Marketing, Rotterdam School of Management, Erasmus University
Seguir
Carlos J.S. Lourenço
Lisbon School of Economics and Management (ISEG & CSG/SOCIUS) – University of Lisbon
Email confirmado em iseg.ulisboa.pt - Página inicial