Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 105 | 57 |
Índice h | 6 | 5 |
Índice i10 | 3 | 1 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Ana Belén Fernández SoutoProfesora Titular de Comunicación Audiovisual y Publicidad (Universidade de Vigo)Email confirmado em uvigo.es
- Silvia García-MirónUniversidad de Vigo, grupo SEPCOM (Investigación en Comunicación para el Servicio Público)Email confirmado em uvigo.es
- Francesca Di Virgilioassociate professor of organizational design and human resources management, University of MoliseEmail confirmado em unimol.it
- Juan Enrique Gonzálvez VallésUniversidad Complutense de MadridEmail confirmado em ucm.es
- Alba López BolásUniversidad Internacional de La RiojaEmail confirmado em unir.net
- Verónica Crespo-PereiraProf. Ayte. Dra. Área de Comercialización e Investigación de Mercados. Universidade da Coruña.Email confirmado em udc.es
- Montse Vázquez GestalProfesora Titular de Comunicación Audiovisual y Publicidad (Universidade de Vigo)Email confirmado em uvigo.es
- JOSE IGNACIO NIÑO GONZALEZProfesor Titular (UCM)Email confirmado em ucm.es
- DAVID CALDEVILLA DOMÍNGUEZCatedrático de Ciencias de la InformaciónEmail confirmado em ucm.es
Seguir
Mónica Valderrama Santomé
Ph.D. Advertising and Public Relations University of Vigo, Spain.
Email confirmado em uvigo.es - Página inicial