Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4135 | 3146 |
Índice h | 26 | 23 |
Índice i10 | 32 | 30 |
Acesso público
Ver tudo5 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Matthew DiemerUniversity of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Meagan O'Malley, Ph.D.California State University, SacramentoEmail confirmado em csus.edu
- Regina J. Giraldo-GarciaAssistant Professor of Research Methods. Teachers College. Ball State UniversityEmail confirmado em bsu.edu
- Marybeth ShinnVanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Luke J. RapaAssociate Professor, Education and Human Development, Clemson UniversityEmail confirmado em clemson.edu
- Tyler L. RenshawAssociate Professor, Psychology Department, Utah State UniversityEmail confirmado em usu.edu
- Katie EklundAssociate Professor, Department of Educational Psychology, University of Wisconsin-MadisonEmail confirmado em wisc.edu
- Carol T. NixonCenters for Disease Control and PreventionEmail confirmado em evaluationdesign.net
- Douglas D. PerkinsCommunity Research & Action, Human & Org. Development, Peabody College, Vanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Kimberly D. BessVanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Alessio VienoEmail confirmado em unipd.it
- Massimo SantinelloProfessor of Community Psychology, University of PadovaEmail confirmado em unipd.it
Seguir
Adam Voight
Associate Professor, Levin College of Public Affairs and Education, Cleveland State University
Email confirmado em csuohio.edu - Página inicial