Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 11932 | 5789 |
Índice h | 36 | 26 |
Índice i10 | 66 | 44 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Karen SwanUniversity of Illinois SpringfieldlEmail confirmado em uis.edu
- Stefan StenbomKTH Royal Institute of TechnologyEmail confirmado em kth.se
- Dr. Nathaniel OstashewskiEd.D, M.Ed, B.Ed, B.Sc.Email confirmado em athabascau.ca
- Peter SheaProfessor, University at Albany, School of Education, Educational Theory and PracticeEmail confirmado em albany.edu
- Stefan HrastinskiProfessor, KTH Royal Institute of TechnologyEmail confirmado em kth.se
- Sanjaya MishraCommonwealth of LearningEmail confirmado em col.org
- Marguerite KooleUniversity of Saskatchewan, College of Education (previously affiliated with Athabasca University)Email confirmado em usask.ca
- zehra akyolDr.Email confirmado em calgarypolice.ca
- Olle BälterKTH Royal Institute of TechnologyEmail confirmado em kth.se
- Albert SangràDirector, UNESCO Chair in Education & Technology for Social Change, Universitat Oberta de CatalunyaEmail confirmado em uoc.edu
- Natasha BoskicUniversity of British ColumbiaEmail confirmado em ubc.ca
- Rory McGrealProfessor, Technology Enhanced Knowledge Research Institute, Athabasca UniversityEmail confirmado em athabascau.ca
- Norm FriesenProfessor, Educational Technology, Boise State UniversityEmail confirmado em boisestate.edu
- Lena GumaeliusDepartment of Learning, ECE, KTHEmail confirmado em kth.se
Seguir
M. Cleveland-Innes
Professor, Education Innovation, Athabasca University/Visiting Professor of Pedagogy, Mid-Sweden
Email confirmado em athabascau.ca - Página inicial