Follow
Catarina Delgado
Catarina Delgado
Instituto Politécnico de Setúbal
No verified email
Title
Cited by
Cited by
Year
Geometria: textos de apoio para educadores de infância
F Mendes, C Delgado
Geometria: textos de apoio para educadores de infância, 2008
2482008
A aprendizagem da multiplicação e o desenvolvimento do sentido do número
F Mendes, C Delgado
J. Brocardo, L. Serrazina, & I. Rocha (Edits.), O sentido do número …, 2008
282008
Desenvolvendo o sentido do número: Perspectivas e exigências curriculares
J Brocardo, C DELGADO, F MENDES, I Rocha, J Castro, L Serrazina, ...
1ª. Associação de Professores de Matemática, 2005
272005
As práticas do professor e o desenvolvimento do sentido de número: Um estudo no 1. º ciclo
CRSCA Delgado
PQDT-Global, 2014
262014
Números e Álgebra: desenvolvimento curricular
J Brocardo, C Delgado, F Mendes, I Rocha, L Serrazina
XIV Encontro de Investigação em Educação Matemática (EIEM), 2005
232005
A reflexão sobre as práticas de ensino da Matemática de três futuras professoras do 1º ciclo do ensino básico
C Delgado, JP Ponte
Quadrante 13 (1), 31-61, 2004
172004
A multiplicação no contexto do sentido do número
J Brocardo, C Delgado, F Mendes
Desenvolvendo o Sentido do Número: Perspectivas e Exigências Curriculares …, 2007
152007
Desenvolvendo o sentido do número
J Brocardo, C Delgado, F Mendes, I Rocha, J Castro, L Serrazina, ...
Desenvolvendo o sentido do número: Perspetivas e exigências curriculares, 7-27, 2005
132005
Números e Operações–3º Ano
F Mendes, J Brocardo, C Delgado, F Torres
Materiais de apoio ao Programa de Matemática do Ensino Básico. Lisboa …, 2010
112010
Os números e as operações no novo Programa de Matemática do Ensino Básico
C Delgado
Educação e Matemática, 17-21, 2009
92009
1. º ano: números e operações
J Brocardo, C Delgado, F Mendes
Lisboa: DGIDC, 2010
82010
Investigar as práticas do professor num contexto de trabalho colaborativo: potencialidades e desafios
C Delgado, J Brocardo, H Oliveira
Medi@ ções: Revista Online da Escola Superior de Educação do Instututo …, 2014
72014
Números e operações: 1. º Ano
J Brocardo, C Delgado, F Mendes, F Torres
Lisboa: DGIDC. Disponível em: http://hdl. handle. net/10400.26/5144, 2010
72010
Sentido do número: um estudo no 1º ciclo do ensino básico
F Mendes, C Delgado
XIV Encontro de Investigação em Educação Matemática (EIEM), 2005
62005
Números e Operações: 1
J Brocardo, C Delgado, F Mendes
Ano. Lisboa: DGIDC, 2010
52010
Desafios e complexidades na concepção e exploração de tarefas para o desenvolvimento do sentido do número
J Brocardo, C Delgado
Sociedade Portuguesa de Investigação em Educação Matemática, 2009
52009
Challenges faced by Preservice Teachers in Planning and Exploring Tasks that Promote Mathematical Reasoning
F Mendes, C Delgado, J Brocardo
Acta Scientiae 24 (4), 147-182, 2022
42022
Ações do professor e desenvolvimento do raciocínio matemático durante a discussão coletiva de uma tarefa
J Brocardo, C Delgado, F Mendes, JP Ponte
Educación matemática 34 (2), 101-133, 2022
42022
Práticas do Professor na Discussão de Tarefas que Visam o Desenvolvimento do Sentido de Número: um estudo no Ensino Básico
C Delgado, H Oliveira, J Brocardo
Bolema: Boletim de Educação Matemática 31, 323-343, 2017
42017
As práticas de seleção/construção e preparação de tarefas que visam o desenvolvimento do sentido de número
C Delgado
Tarefas Matemáticas: Atas do Encontro de Investigação em Educação Matemática …, 2014
42014
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20