Follow
Angélica Fonseca da Silva Dias
Title
Cited by
Cited by
Year
Consequências da fragmentação e do efeito de borda sobre a estrutura, diversidade e sustentabilidade de um fragmento de floresta de planalto de Piracicaba-SP
AAJ Tabanez, VM Viana, AS Dias
Revista brasileira de biologia 57 (1), 47-60, 1997
1501997
Estrutura e dinâmica de populações arbóreas de um fragmento de floresta estacional semidecidual na região de Piracicaba, SP
HEM Nascimento, A Dias, AAJ Tabanez, VM Viana
Revista Brasileira de Biologia 59, 329-342, 1999
1171999
Consideraciones sociales y silviculturales para el manejo forestal diversificado en una comunidad ribereña en la Floresta Nacional do Tapajós, Amazonía Brasileña
AS Dias
Centro Agronómico Tropical de Investigación y Enseñanza (Disertación …, 2001
172001
Towards Projected Impacts on Emergency Domains Through a Conceptual Framework.
JBS França, AFS Dias, FW Neiva, MRS Borges
ISCRAM, 2017
132017
Toward impact projection characterization of complex decisions
JBS França, FW Neiva, AFS Dias, MRS Borges
IEEE International Conference on Systems, Man, and Cybernetics, Banff 1, 2017
92017
Drones to the Rescue: A Support Solution for Emergency Response.
HR Correia, I da Costa Rubim, AFS Dias, JBS França, MRS Borges
ISCRAM, 904-913, 2020
82020
A influência da personalidade do aluno na Construção de Grupos de Trabalho em Sala de Aula
A Tardelli, J França, A Dias, A Vivacqua, M Borges
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2019
82019
StoryGirl: programando através de narrativas
B Saburido, AFS Dias, JBS França
Women in Information Technology (WIT), 355-359, 2021
72021
Aplicando o group storytelling no compartilhamento de experiências e na avaliação em sala de aula
B Lage, J França, A Dias, A Vivacqua, M Borges
Anais do XXIII Workshop de Informática na Escola, 165-174, 2017
72017
Desenvolvendo o Pensamento Computacional de Meninas através de Histórias
JBS França, B Saburido, AFS Dias
Anais do XXXII Simpósio Brasileiro de Informática na Educação, 931-942, 2021
62021
O uso de storytelling para apoiar o compartilhamento de conhecimento
R Salim, AFS Dias, JBS França, BB Lage, MRS Borges
Anais do XIII Simpósio Brasileiro de Sistemas Colaborativos, 1593-1606, 2016
62016
Silva. Tecnologia Assistiva: Um Survey com portadores de deficiência visual em ambiente virtual de aprendizagem a partir do Modelo TAM
AFS Dias, JBS Franca, MRS Borges
XVIII Conferência Internacional sobre Informática na Educação, TISE, 2013
62013
Groupware 4.0: Avanços e desafios da computação social
ACB Garcia, V Vieira, A Vivacqua, J França, A Dias
Sociedade Brasileira de Computação, 2020
52020
Avanços da Aprendizagem Colaborativa com Suporte Computacional na Educação 4.0
JB dos Santos França, AF da Silva Dias, MR da Silva Borges
Sociedade Brasileira de Computação, 2020
52020
Towards the identification of cognitive barriers to knowledge transfer in teamwork
AFS Dias, JBS França, FW Neiva, MRS Borges, AS Vivacqua
2018 IEEE 22nd International Conference on Computer Supported Cooperative …, 2018
52018
O museu como espaço/tempo de aprendizagem: contributos para a promoção da literacia científica
A Dias
Faculdade de Ciências Sociais, Educação e Administração, Universidade …, 2015
52015
Unleashing the Potential Impact of Nonessential Self-contained Software Units and Flexible Precedence Relations upon the Value of Software.
AJ Alencar, RA Nascimento, EA Schmitz, AL Correa, AF da Silva Dias
J. Softw. 6 (12), 2500-2507, 2011
52011
Motivational factors for visual deficient users
AF da Silva Dias, MF da Silva, E Schmitz, D de Souza Dias
CLEI Electronic Journal 12 (1), 4: 1-4: 9, 2009
52009
Análise de oito metodologias de Indicadores de sustentabilidade para projetos de desenvolvimento turístico
B Amorim, A Dias, EJC Mielke
X SIT–Seminário Internacional de Turismo, 2008
52008
O Impacto dos Traços de Personalidade do Aluno na Formação de Grupos de Trabalho
AV Tardelli, JBS França, AFS Dias, AS Vivacqua, MRS Borges
Revista Brasileira de Informática na Educação 28, 693-722, 2020
42020
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20