Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 10751 | 4257 |
Índice h | 36 | 29 |
Índice i10 | 41 | 37 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Yubo ChenCoca-Cola Chair Professor, School of Economics and Management, Tsinghua UniversityEmail confirmado em sem.tsinghua.edu.cn
- Steven ShuganUniversity of FloridaEmail confirmado em warrington.ufl.edu
- Scott FayProfessor of Marketing, Syracuse UniversityEmail confirmado em syr.edu
- Eitan gerstnerProfessor Emeritus of Management, Technion, IsraelEmail confirmado em technion.ac.il
- Kenneth C WilburProfessor of Marketing and Analytics, Rady School of Management, University of California, San DiegoEmail confirmado em ucsd.edu
- Amitav ChakravartiProfessor of Marketing, London School of Economics and Political ScienceEmail confirmado em lse.ac.uk
- sunder kekrecarnegie mellonEmail confirmado em andrew.cmu.edu
- Laurens DeboTuck School of Business, Dartmouth CollegeEmail confirmado em tuck.dartmouth.edu
- Qiong (Chiong) WangUniversity of IllinoisEmail confirmado em illinois.edu
Seguir
Jinhong Xie (谢劲红)
JC Penney Eminent Scholar Chair, Eminent Scholar & Professor of Marketing,University of Florida
Email confirmado em ufl.edu - Página inicial