Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 10616 | 5276 |
Índice h | 44 | 36 |
Índice i10 | 69 | 57 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Edith G. SmitUniversity of AmsterdamEmail confirmado em uva.nl
- A SmidtsProfessor of Marketing Research, RSM Erasmus UniversityEmail confirmado em rsm.nl
- Jan-Benedict E.M. SteenkampMassey Distinguished Professor, University of North Carolina atEmail confirmado em unc.edu
- Marieke FransenRadboud UniversityEmail confirmado em ru.nl
- Mirjam TukAssociate professor of Marketing, RSM Erasmus UniversityEmail confirmado em rsm.nl
- Rick SchiffersteinAssociate Professor TU DelftEmail confirmado em tudelft.nl
- Daniel WigboldusProfessor of Social Psychology, Radboud University NijmegenEmail confirmado em psych.ru.nl
- Anne-Madeleine KranzbühlerBrand University of Applied SciencesEmail confirmado em brand-university.de
- Mirella KleijnenVrije Universiteit AmsterdamEmail confirmado em vu.nl
- Jiska EelenAssociate professor marketing, Vrije Universiteit AmsterdamEmail confirmado em vu.nl
- Stefan F. BernritterAssociate Professor of Marketing, King's Business School, King's College LondonEmail confirmado em kcl.ac.uk
- Francesca SotgiuVrije Universiteit Amsterdam, School of Business and EconomicsEmail confirmado em vu.nl
- P.C. VerhoefProfessor of MarketingEmail confirmado em rug.nl
- Tim SmitsFull professor in persuasion and marketing communication, KULeuvenEmail confirmado em kuleuven.be
- Fred LangerakProfessor of Product Development and Management, Eindhoven University of TechnologyEmail confirmado em tue.nl
- Kristine DE VALCKProfessor of Marketing, HEC ParisEmail confirmado em hec.fr
- Iris van OoijenAssistant ProfessorEmail confirmado em bsi.ru.nl
- Dina MayzlinUSC Marshall School of BusinessEmail confirmado em marshall.usc.edu
- Lawrence FeickProfessor of Business Administration, University of PittsburghEmail confirmado em pitt.edu
- Anne-Sophie I. LenoirDirector, Branding ScienceEmail confirmado em branding-science.com
Seguir
Peeter Verlegh
Outros nomesp.w.j. verlegh, P. Verlegh
Professor of Marketing, Vrije Universiteit (VU) Amsterdam
Email confirmado em vu.nl