Seguir
Jorge Remondes
Jorge Remondes
CEOS.PP
Email confirmado em jorgeremondes.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Marketing digital & e-commerce
C Afonso, D Monteiro, I Amaral, J Neto, J Remondes
Viseu: Psicosoma, 2016
282016
Marketing on-line, comércio eletrônico e hotelaria: estudo sobre a marcação de hotéis na internet em mercados business-to-business
J Remondes, V Serrano, R Mena
RITUR-Revista Iberoamericana de Turismo 5 (1), 114-130, 2015
132015
An overview of main IoT trends applied to business and marketing
J Remondes, C Afonso
Smart Marketing With the Internet of Things, 245-264, 2019
122019
Marketing Interno e Comunicação
J Remondes
Viseu: Psicosoma, 2011
112011
A PROBLEMÁTICA DA EXPATRIAÇÃONA GESTÃO INTERNACIONAL DE RECURSOS HUMANOS: ESTUDOS APLICADOS EM PME DO CENTRO E NORTE DEPORTUGAL
J Remondes, J Vinhas
Revista Eletrônica de Negócios Internacionais (Internext) 9 (3), 16-37, 2014
102014
Government Communication-The Dubai and United Arab Emirates Ministry of Happiness: The Objective of the Creation of the Ministry of Happiness–Content Analysis
D Ribeiro, AP Costa, J Remondes
World Conference on Qualitative Research, 226-238, 2019
92019
Comunicação governamental: o exemplo do ministério da felicidade dos Emirados Árabes Unidos
DJT Ribeiro, J Remondes, AP Costa
Ámbitos. Revista Internacional de Comunicación, 54-72, 2019
82019
O comportamento do consumidor corporate e suas implicações na gestão de marketing digital e redes sociais online das agências de viagens.
P Oliveira, J Remondes
Revista Turismo & Desenvolvimento (RT&D)/Journal of Tourism & Development, 2017
82017
ESTUDO COMPARATIVO BRASIL-PORTUGAL SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS NA INTERNET POR JOVENS COMO INSTRUMENTO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DE EMPRESAS
J Claro, R Remondes, Jorge, Mena
Revista de Administração da UNIMEP 11 (3), 142-172, 2013
72013
Comunicação do Ministério da Felicidade dos Emirados Árabes Unidos. Análise de dados qualitativos disponíveis na Internet.
D Ribeiro, AP Costa, J Remondes
CIAIQ 2017 3, 2017
62017
Estudo de caso sobre a comunicação governamental relativa à criação do Ministério da Felicidade do Dubai e Emiados Árabes unidos
D Ribeiro, J Remondes, AP Costa
Ciências Sociais Aplicadas: Entendendo as Necessidades da Sociedade 2, 2019
52019
The dialogue imperative: Trends and challenges in strategic and organisational communication
GMP Gonçalves
Labcom Books, 2012
52012
Estudo do perfil e motivações do enoturista: O caso da quinta da Gaivosa
S Coelho, J Remondes, AP Costa
Cult. Rev. De Cult. E Tur 15 (3), 2021
42021
Luxury Marketing Challenges and Opportunities in the Digital Era
B Barbosa, J Remondes, S Teixeira
International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2018
42018
Análise de conteúdo na Comunicação Governamental–Estudo de Caso referente ao Ministério da Felicidade dos Emirados Árabes Unidos
D Ribeiro, AP Costa, J Remondes
Investigação Qualitativa em Ciências Sociais 3, 329-340, 2018
42018
Investigação Qualitativa em Marketing, Comunicação e Novos Meios: a técnica de análise fotoetnográfica.
JR Sousa, RN Linhares, AP Costa
International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2016
42016
Challenges for Marketing Research in the Concept of Sustainable Development
B Sousa, A Lubowiecki-Vikuk, MA Rodrigues, J Remondes
International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2021
32021
Social Media Marketing: Strategies, practices and social impacts
JA Claro, I Amaral, J Remondes, P Madeira
International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2020
32020
Marketing Communication and Sport Tourism. Application of Empathy Mapping to Spectator Football Tourism
J Remondes, AP Borges
aDResearch ESIC 13 (13), 10-35, 2016
32016
Potencialidades das tecnologias de informação e comunicação para a eficácia do sistema de gestão da qualidade e a imagem empresarial: estudo aplicado nas pequenas e médias …
J Remondes
Revista Organizações em Contexto 8 (16), 29-59, 2012
32012
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20