Seguir
Jorge Remondes
Jorge Remondes
CEOS.PP
Email confirmado em jorgeremondes.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Marketing digital & e-commerce
C Afonso, D Monteiro, I Amaral, J Neto, J Remondes
Viseu: Psicosoma, 2016
352016
Marketing on-line, comércio eletrônico e hotelaria: estudo sobre a marcação de hotéis na internet em mercados business-to-business
J Remondes, V Serrano, R Mena
RITUR-Revista Iberoamericana de Turismo 5 (1), 114-130, 2015
152015
Marketing Interno e Comunicação
J Remondes
Viseu: Psicosoma, 2011
142011
An overview of main IoT trends applied to business and marketing
J Remondes, C Afonso
Smart Marketing With the Internet of Things, 245-264, 2019
122019
Government Communication-The Dubai and United Arab Emirates Ministry of Happiness: The Objective of the Creation of the Ministry of Happiness–Content Analysis
D Ribeiro, AP Costa, J Remondes
World Conference on Qualitative Research, 226-238, 2019
102019
O comportamento do consumidor corporate e suas implicações na gestão de marketing digital e redes sociais online das agências de viagens.
P Oliveira, J Remondes
Revista Turismo & Desenvolvimento (RT&D)/Journal of Tourism & Development, 2017
102017
A PROBLEMÁTICA DA EXPATRIAÇÃONA GESTÃO INTERNACIONAL DE RECURSOS HUMANOS: ESTUDOS APLICADOS EM PME DO CENTRO E NORTE DEPORTUGAL
J Remondes, J Vinhas
Revista Eletrônica de Negócios Internacionais (Internext) 9 (3), 16-37, 2014
102014
Comunicação governamental: o exemplo do ministério da felicidade dos Emirados Árabes Unidos
DJT Ribeiro, J Remondes, AP Costa
Ámbitos. Revista Internacional de Comunicación, 54-72, 2019
82019
ESTUDO COMPARATIVO BRASIL-PORTUGAL SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS NA INTERNET POR JOVENS COMO INSTRUMENTO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DE EMPRESAS
J Claro, R Remondes, Jorge, Mena
Revista de Administração da UNIMEP 11 (3), 142-172, 2013
72013
Luxury Marketing Challenges and Opportunities in the Digital Era
B Barbosa, J Remondes, S Teixeira
International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2018
62018
Comunicação do Ministério da Felicidade dos Emirados Árabes Unidos. Análise de dados qualitativos disponíveis na Internet.
D Ribeiro, AP Costa, J Remondes
CIAIQ 2017 3, 2017
62017
Connecting with Consumers Through Effective Personalization and Programmatic Advertising
J Remondes, P Madeira, C Alves
IGI Global, 2024
52024
The Use of Artificial Intelligence in Digital Marketing: Competitive Strategies and Tactics: Competitive Strategies and Tactics
S Teixeira, J Remondes
IGI Global, 2023
52023
Estudo de caso sobre a comunicação governamental relativa à criação do Ministério da Felicidade do Dubai e Emiados Árabes unidos
D Ribeiro, J Remondes, AP Costa
Ciências Sociais Aplicadas: Entendendo as Necessidades da Sociedade 2, 2019
52019
The dialogue imperative: Trends and challenges in strategic and organisational communication
GMP Gonçalves
Labcom Books, 2012
52012
the Role of Digital Influencers in the Purchase Decision Process: a Study Applied To the Fashion Consumer
T Carneiro, BB Sousa, J Remondes
Revista Gestão em Análise 11 (3), 57-69, 2022
42022
Estudo do perfil e motivações do enoturista: O caso da quinta da Gaivosa
S Coelho, J Remondes, AP Costa
Cult. Rev. De Cult. E Tur 15 (3), 2021
42021
Social Media Marketing: Strategies, practices and social impacts
JA Claro, I Amaral, J Remondes, P Madeira
International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2020
42020
Análise de conteúdo na Comunicação Governamental–Estudo de Caso referente ao Ministério da Felicidade dos Emirados Árabes Unidos
D Ribeiro, AP Costa, J Remondes
Investigação Qualitativa em Ciências Sociais 3, 329-340, 2018
42018
Investigação Qualitativa em Marketing, Comunicação e Novos Meios: a técnica de análise fotoetnográfica.
JR Sousa, RN Linhares, AP Costa
International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2016
42016
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20