Follow
Jorge Remondes
Jorge Remondes
CEOS.PP
Verified email at jorgeremondes.pt
Title
Cited by
Cited by
Year
Marketing digital & e-commerce
C Afonso, D Monteiro, I Amaral, J Neto, J Remondes
Viseu: Psicosoma, 2016
332016
Marketing on-line, comércio eletrônico e hotelaria: estudo sobre a marcação de hotéis na internet em mercados business-to-business
J Remondes, V Serrano, R Mena
RITUR-Revista Iberoamericana de Turismo 5 (1), 114-130, 2015
152015
Marketing Interno e Comunicação
J Remondes
Viseu: Psicosoma, 2011
142011
An overview of main IoT trends applied to business and marketing
J Remondes, C Afonso
Smart Marketing With the Internet of Things, 245-264, 2019
122019
Government Communication-The Dubai and United Arab Emirates Ministry of Happiness: The Objective of the Creation of the Ministry of Happiness–Content Analysis
D Ribeiro, AP Costa, J Remondes
World Conference on Qualitative Research, 226-238, 2019
102019
O comportamento do consumidor corporate e suas implicações na gestão de marketing digital e redes sociais online das agências de viagens.
P Oliveira, J Remondes
Revista Turismo & Desenvolvimento (RT&D)/Journal of Tourism & Development, 2017
102017
A PROBLEMÁTICA DA EXPATRIAÇÃONA GESTÃO INTERNACIONAL DE RECURSOS HUMANOS: ESTUDOS APLICADOS EM PME DO CENTRO E NORTE DEPORTUGAL
J Remondes, J Vinhas
Revista Eletrônica de Negócios Internacionais (Internext) 9 (3), 16-37, 2014
102014
Comunicação governamental: o exemplo do ministério da felicidade dos Emirados Árabes Unidos
DJT Ribeiro, J Remondes, AP Costa
Ámbitos. Revista Internacional de Comunicación, 54-72, 2019
82019
ESTUDO COMPARATIVO BRASIL-PORTUGAL SOBRE O USO DE REDES SOCIAIS NA INTERNET POR JOVENS COMO INSTRUMENTO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DE EMPRESAS
J Claro, R Remondes, Jorge, Mena
Revista de Administração da UNIMEP 11 (3), 142-172, 2013
72013
Comunicação do Ministério da Felicidade dos Emirados Árabes Unidos. Análise de dados qualitativos disponíveis na Internet.
D Ribeiro, AP Costa, J Remondes
CIAIQ 2017 3, 2017
62017
Estudo de caso sobre a comunicação governamental relativa à criação do Ministério da Felicidade do Dubai e Emiados Árabes unidos
D Ribeiro, J Remondes, AP Costa
Ciências Sociais Aplicadas: Entendendo as Necessidades da Sociedade 2, 2019
52019
Luxury Marketing Challenges and Opportunities in the Digital Era
B Barbosa, J Remondes, S Teixeira
International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2018
52018
The dialogue imperative: Trends and challenges in strategic and organisational communication
GMP Gonçalves
Labcom Books, 2012
52012
Connecting with Consumers Through Effective Personalization and Programmatic Advertising
J Remondes, P Madeira, C Alves
IGI Global, 2024
42024
The Use of Artificial Intelligence in Digital Marketing: Competitive Strategies and Tactics: Competitive Strategies and Tactics
S Teixeira, J Remondes
IGI Global, 2023
42023
the Role of Digital Influencers in the Purchase Decision Process: a Study Applied To the Fashion Consumer
T Carneiro, BB Sousa, J Remondes
Revista Gestão em Análise 11 (3), 57-69, 2022
42022
Estudo do perfil e motivações do enoturista: O caso da quinta da Gaivosa
S Coelho, J Remondes, AP Costa
Cult. Rev. De Cult. E Tur 15 (3), 2021
42021
Social Media Marketing: Strategies, practices and social impacts
JA Claro, I Amaral, J Remondes, P Madeira
International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2020
42020
Análise de conteúdo na Comunicação Governamental–Estudo de Caso referente ao Ministério da Felicidade dos Emirados Árabes Unidos
D Ribeiro, AP Costa, J Remondes
Investigação Qualitativa em Ciências Sociais 3, 329-340, 2018
42018
Investigação Qualitativa em Marketing, Comunicação e Novos Meios: a técnica de análise fotoetnográfica.
JR Sousa, RN Linhares, AP Costa
International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2016
42016
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20