Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 874 | 444 |
Índice h | 9 | 8 |
Índice i10 | 9 | 8 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Kenneth C WilburProfessor of Marketing and Analytics, Rady School of Management, University of California, San DiegoEmail confirmado em ucsd.edu
- Anthony DukesProfessor and Robert E. Brooker Chair in Marketing, University of Southern CaliforniaEmail confirmado em usc.edu
- Mingyu (Max) JooAssistant Professor, University of California, RiversideEmail confirmado em ucr.edu
- Bo CowgillColumbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
- Shijie LuAssociate Professor of Marketing, University of Notre DameEmail confirmado em nd.edu
- Zsolt KatonaHaas School of Business, UC BerkeleyEmail confirmado em haas.berkeley.edu
- Ron BermanAssociate Professor of Marketing, The Wharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Linli XuAssociate Professor, Carlson School of Management, University of MinnesotaEmail confirmado em umn.edu
- Yanhao 'Max' WeiUniversity of Southern CaliforniaEmail confirmado em usc.edu
- Mahdi MajbouriBabson CollegeEmail confirmado em babson.edu
- John StraussProfessor of Economics, University of Southern CaliforniaEmail confirmado em usc.edu
- Shantanu DuttaProfessor of Marketing, University of Southern CaliforniaEmail confirmado em marshall.usc.edu
- Akshay RaoProfessor of Marketing, Carlson School of Management, University of MinnesotaEmail confirmado em umn.edu
Seguir
Yi Zhu
Associate Professor, Carlson School of Management, University of Minnesota
Email confirmado em umn.edu - Página inicial