Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3305 | 1955 |
Índice h | 21 | 18 |
Índice i10 | 33 | 25 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- John F. Sherry, Jr.Herrick Professor of Marketing Emeritus, Univ Notre DameEmail confirmado em nd.edu
- Pauline MaclaranProfessor of Marketing & Consumer ResearchEmail confirmado em rhul.ac.uk
- Martin WetzelsFull Professor of Marketing, EDHEC Business SchoolEmail confirmado em edhec.edu
- Aliakbar JafariUniversity of StrathclydeEmail confirmado em strath.ac.uk
- Catherine DemangeotIESEG School of Management (LEM-CNRS)Email confirmado em ieseg.fr
- Aurelie BröckerhoffCentre for Trust, Peace and Social Relations, Coventry UniversityEmail confirmado em coventry.ac.uk
- Chris PulligBaylor UniversityEmail confirmado em baylor.edu
- Eva KipnisProfessor in Marketing, University of BradfordEmail confirmado em bradford.ac.uk
- Michelle F. WeinbergerAssociate Professor, Northwestern UniversityEmail confirmado em northwestern.edu
- Ela VeresiuAssociate Professor of Marketing, Schulich School of Business, York UniversityEmail confirmado em schulich.yorku.ca
- Markus GieslerProfessor of Marketing, York University, Schulich School of BusinessEmail confirmado em schulich.yorku.ca
Seguir
Luca M. Visconti
USI - Università della Svizzera italiana & ESCP Europe
Email confirmado em usi.ch - Página inicial