Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 731 | 646 |
Índice h | 11 | 10 |
Índice i10 | 11 | 10 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Ana Isabel CanhotoUniversity of SussexEmail confirmado em sussex.ac.uk
- Keith D. ParryBournemouth UniversityEmail confirmado em bournemouth.ac.uk
- Alex FentonUniversity of ChesterEmail confirmado em chester.ac.uk
- Peter NaudéProfessor of Marketing, Manchester Business SchoolEmail confirmado em manchester.ac.uk
- Dorothy A. YenProfessor in Marketing, Brunel University LondonEmail confirmado em brunel.ac.uk
- Jeff McCarthySenior Lecturer, Manchester Metropolitan UniversityEmail confirmado em mmu.ac.uk
- Dee GoldstrawSenior Lecturer in Marketing & Digital CommunicationEmail confirmado em deegoldstraw.com
- Denis DennehySwansea UniversityEmail confirmado em swansea.ac.uk
- Maria Fernandez-Osso Fuentes (ORCI...Maynooth University (ROR:048nfgm95). IrelandEmail confirmado em mumail.ie
- Giovanna CalogiuriUniversity of South-Eastern NorwayEmail confirmado em usn.no
- Marc JonesProfessor of Psychology, Manchester Metropolitan UniversityEmail confirmado em mmu.ac.uk
- Jan KietzmannGustavson School of Business, University of Victoria, BC, CanadaEmail confirmado em uvic.ca
- Ian McCarthySimon Fraser University, and LuissEmail confirmado em sfu.ca
- Rossano SchifanellaUniversity of TurinEmail confirmado em di.unito.it
- Tadhg Mac Intyre PhDUniversity of LimerickEmail confirmado em ul.ie
Seguir
Brendan James Keegan
Assistant Professor in Marketing, Maynooth University
Email confirmado em mu.ie - Página inicial