Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 43789 | 13810 |
Índice h | 98 | 56 |
Índice i10 | 302 | 196 |
Acesso público
Ver tudo23 artigos
3 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- David R. JustCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Andrew S. HanksAssociate Professor of Consumer Sciences, Ohio State UniversityEmail confirmado em osu.edu
- Pierre ChandonL'Oréal Chaired Professor of Marketing, INSEADEmail confirmado em insead.edu
- Joost M.E. PenningsProfessor Marketing, Professor Finance, Wageningen University, Maastricht University, University ofEmail confirmado em wur.nl
- Carolina WerleGrenoble école de managementEmail confirmado em grenoble-em.com
- Lizzy PopeAssociate Professor of Nutrition and Food Science, University of VermontEmail confirmado em uvm.edu
- William SchulzeCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Barbara E. KahnThe Wharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Kirsikka KaipainenPostdoctoral researcher, Tampere UniversityEmail confirmado em tuni.fi
- Ellen van KleefWageningen University - Marketing and Consumer Behaviour groupEmail confirmado em wur.nl
- Harry M. KaiserCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Gnel GabrielyanCA Franchise Tax Board - Tax PolicyEmail confirmado em ftb.ca.gov
- Kevin M KniffinCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Carol M. DevineProfessor Emeritus, Cornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Juracy ParenteFGV-EAESPEmail confirmado em fgv.br
- Eric BradlowThe Wharton School of the University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Simone DohleUniversity of BonnEmail confirmado em ukbonn.de
- Lenny R. VartanianUNSW AustraliaEmail confirmado em psy.unsw.edu.au
- Kent D. MesserDept. of Applied Economics & Statistics, University of DelawareEmail confirmado em udel.edu
- hans van trijpwageningenEmail confirmado em wur.nl
Seguir
Brian Wansink
Former Professor, Cornell University Food and Brand Lab
Nenhum email confirmado - Página inicial