Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 13004 | 7679 |
Índice h | 25 | 18 |
Índice i10 | 31 | 25 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Bertram GawronskiProfessor of Psychology, University of Texas at AustinEmail confirmado em utexas.edu
- Kurt R PetersIXISEmail confirmado em ixisdigital.com
- Lorne CampbellProfessor of Psychology, Western UniversityEmail confirmado em uwo.ca
- wolf vanpaemelassociate professor, university of leuven, psychologyEmail confirmado em kuleuven.be
- Malte ElsonProfessor of Psychology of Digitalisation, University of BernEmail confirmado em unibe.ch
- Randy McCarthyNorthern Illinois UniversityEmail confirmado em niu.edu
- Brian D. EarpSenior Research Fellow, Oxford; Associate Director, Yale-Hastings CenterEmail confirmado em philosophy.ox.ac.uk
- Fred HasselmanBehavioural Science Institute, Radboud University NijmegenEmail confirmado em bsi.ru.nl
- Denny BorsboomProfessor of Psychological Methods, University of AmsterdamEmail confirmado em uva.nl
- Don A. MooreHaas School of Business, University of California at BerkeleyEmail confirmado em berkeley.edu
- Brian NosekUniversity of Virginia; Center for Open ScienceEmail confirmado em virginia.edu
- Leif D. NelsonProfessor of Business Administration and MarketingEmail confirmado em haas.berkeley.edu
- Eiko I. FriedLeiden University, Department of Clinical PsychologyEmail confirmado em fsw.leidenuniv.nl
- Matti TJ HeinoUniversity of Helsinki / Tampere UniversityEmail confirmado em helsinki.fi
- Nicolas GauvritUniversité de LilleEmail confirmado em univ-lille.fr
- Christoph StahlUniversity of CologneEmail confirmado em uni-koeln.de
- Heather Barry KappesLecturer in Marketing, London School of Economics and Political ScienceEmail confirmado em lse.ac.uk