Práticas profissionais dos professores de Matemática JP Ponte Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, 2014 | 190 | 2014 |
A comunicação nas práticas de jovens professores de Matemática JP Ponte, A Guerreiro, H Cunha, J Duarte, H Martinho, C Martins, ... Revista Portuguesa de Educação 20 (2), 39-74, 2007 | 91 | 2007 |
Comunicação nas práticas letivas dos professores de Matemática L Menezes, R Tomás Ferreira, MH Martinho, A Guerreiro Práticas profissionais dos professores de matemática, 135-161, 2014 | 68 | 2014 |
Comunicação no ensino-aprendizagem da matemática: Práticas no 1. º ciclo do ensino básico A Guerreiro | 49 | 2011 |
Comunicação na sala de aula: A perspetiva do ensino exploratório da matemática A Guerreiro, R Tomás Ferreira, L Menezes, MH Martinho Zetetiké 23 (4), 279-295, 2015 | 47 | 2015 |
Essay on the role of teachers’ questioning in inquiry-based mathematics teaching L Menezes, A Guerreiro, MH Martinho, RA Tomás-Ferreira | 30 | 2014 |
Programa de Formação Contínua em Matemática para Professores do 1. º Ciclo.(documento não publicado) L Serrazina, A Canavarro, A Guerreiro, I Rocha, J Portela, MJ Saramago | 25 | 2005 |
Programa de formação contínua em Matemática para professores do 1. º ciclo L Serrazina, AP Canavarro, A Guerreiro, I Rocha, J Portela, MJ Saramago Lisboa: Ministério da Educação, 2005 | 23 | 2005 |
Comunicação matemática: na busca de um entendimento comum A Guerreiro, L Menezes XXI SIEM, 137-143, 2010 | 17 | 2010 |
Communication in mathematics teaching and learning: Practices in primary education A Guerreiro Prosiding Seminar Nasional Matematika dan Pendidikan Matematika, Yogyakarta …, 2010 | 12 | 2010 |
Communication as social interaction primary school teacher practices A Guerreiro, L Serrazina CERME 6–WORKING GROUP 10, 1744, 2010 | 9 | 2010 |
Conceções e práticas de comunicação matemática A Guerreiro Indagatio Didactica 3 (1), 2011 | 6 | 2011 |
O papel do outro (aluno) na comunicação matemática, práticas de uma professora do 1. º ciclo A Guerreiro Atas do Encontro de Investigação em Educação Matemática, 211-223, 2010 | 6 | 2010 |
Conhecimento profissional do jovem professor de Matemática sobre os alunos L Santos, D Moreira, L Menezes, I Oliveira, JP Ponte, C Martins, ... Revista de Educação 16 (2), 33-64, 2008 | 6 | 2008 |
Resiliência educacional e construção do conhecimento CS Sousa, A Guerreiro Educação 39 (3), 567-576, 2014 | 5 | 2014 |
O Programa de Formação Contínua em Matemática: contributos da investigação ML SERRAZINA, AP Canavarro, A Guerreiro, I Rocha, J Portela Actas do XXII Seminário de Investigação em Educação Matemática, 1-14, 2011 | 5 | 2011 |
A pessoa do supervisor e o processo de supervisão: representações sociais de alunos/futuros professores de matemática em estágio pedagógico ou prática pedagógica AMC Guerreiro | 5 | 1998 |
Programa de Formação Contínua em Matemática para Professores do 1. º Ciclo.(2005) L SERRAZINA, A CANAVARRO, A GUERREIRO, I ROCHA, J PORTELA, ... | 3 | 2005 |
Processos de comunicação e de avaliação: como efetivar a sua articulação? C Martins, A Guerreiro II Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE): livro de atas …, 2017 | 2 | 2017 |
Relações entre avaliação e comunicação: Perceções de dois professores de Matemática C Martins, A Guerreiro | 2 | 2017 |