Seguir
Filomena Pestana
Filomena Pestana
LE@D, Laboratório de Educação a Distância e eLearning
Email confirmado em lead.uab.pt
Título
Citado por
Citado por
Ano
A Wikipédia como recurso educacional aberto: conceções e práticas de estudantes e professores no ensino superior online
F Pestana
232014
A rede como interface educativa: uma reflexão em torno de conceitos fundamentais
T Cardoso, F Pestana, S Brás
Educação 6 (3), 41-52, 2018
212018
A Wikipédia como recurso educacional aberto: práticas formativas e pedagógicas no ensino básico português
F Pestana
202015
A Wikipédia como recurso educacional aberto: um contributo para o Programa Wikipédia na Universidade
F Pestana
PQDT-Global, 2018
192018
O Papel do Eixo estudante/Conhecimento no Triângulo Pedagógico em Contexto de Blended (e)Learning
T Cardoso, F Pestana
Educação: Teorias, Métodos e Perspetivas, 187 - 199, 2021
142021
ASSESSING A B-LEARNING TEACHING APPROACH AND STUDENTS’LEARNING PREFERENCES IN HIGHER EDUCATION
T Cardoso, F Pestana, J Pina
EDULEARN19 Proceedings, 10007-10012, 2019
142019
Games and M-Learning in Portugal: Exploratory Meta-Analysis of Open Access Studies Between 2012 and 2018
T Cardoso, MF Marques
EDULEARN20 Proceedings, 8594-8601, 2020
112020
Wikipédia, um recurso educacional aberto?
T Cardoso, F Pestana
EmRede-Revista de Educação a Distância 5 (2), 300-318, 2018
102018
Integração curricular da Wikipédia no ensino básico: uma proposta de formação de professores
F Pestana, T Cardoso
EFT: Educação, Formação & Tecnologias 10 (1), 20-35, 2017
102017
Rede académica WEIWER: a Wikipédia como objeto de estudo?
T Cardoso, F Pestana, J Pinto
Prisma. com, 107-117, 2019
82019
A Wikipédia como Recurso Educacional Aberto: Práticas Formativas e Pedagógicas no Ensino Básico Português. Universidade Aberta
F Pestana
Tese de Mestrado, 2015
82015
Formação de Professores no Contexto Pandémico: o Papel das Tecnologias Educacionais em Rede
T Cardoso, F Pestana
Ensino Remoto e Formação de Professores: construção de novos saberes para os …, 2022
72022
As tecnologias educacionais em rede à luz dos quatro pilares da educação: uma utopia global?
TML Cardoso, F Pestana, M Castrelas
Educação: Teorias, Métodos e Perspectivas, 24-36, 2021
72021
A Wikipédia como prática e recurso educacional aberto na formação docente
T Cardoso, F Pestana
Revista Tempos e Espaços em Educação 13 (32), 1, 2020
72020
Competências Digitais, Qualificação e Empregabilidade: Mapeamento dos documentos em Português com acesso aberto indexados no RCAAP em repositórios portugueses
J Pinto, TML Cardoso, F Pestana
Universidade Aberta. Laboratório de Educação a Distância e Elearning (LE@ D), 2019
72019
Tecnologias educacionais em rede e recursos educacionais abertos na formação de professores: utopia ou realidade
TML Cardoso, F Pestana, C Valpradinhos, I Costa
Formação de Professores: Políticas Públicas e Tecnologias Educacionais 1, 63-81, 2021
62021
A Wikipédia no Movimento da Educação Aberta: coreografia reflexiva a partir da Rede Académica Internacional WEIWER®
TML Cardoso, L Gamez, F Pestana, J Pinto
Processos Formativos, Tecnologias Imersivas e novos Letramentos …, 2020
52020
As TIC como ambientes virtuais abertos de aprendizagem na sociedade em rede
TML Cardoso, F Pestana
Revista UFG 21, 1-26, 2021
42021
A Wikipédia como Recurso Educacional Aberto: Contributos para a compreensão do Programa Wikipédia na Universidade, um fenómeno digital glocal
TML Cardoso, F Pestana
Revista da Sociedade Portuguesa de Educação, 157-173, 2017
42017
A Wikipédia como Recurso Educacional Aberto: práticas formativas e pedagógicas no ensino básico português. 2015. 202 f
F PESTANA
Dissertação (Mestrado em Educação)—Universidade Aberta, Lisboa, 2015
42015
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20