Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1129 | 546 |
Índice h | 10 | 9 |
Índice i10 | 11 | 9 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Mandy HütterEberhard Karls Universität TübingenEmail confirmado em uni-tuebingen.de
- Mirjam TukAssociate professor of Marketing, RSM Erasmus UniversityEmail confirmado em rsm.nl
- Stijn M.J. van OsselaerS.C. Johnson Professor of Marketing, S.C. Johnson Graduate School of Management, Cornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Stefano PuntoniThe Wharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Chris janiszewskiUniversity of FloridaEmail confirmado em warrington.ufl.edu
- Nader TavassoliProfessor, London Business SchoolEmail confirmado em london.edu
- Christian UnkelbachProfessor for Experimental Psychology, Universität zu KölnEmail confirmado em uni-koeln.de
- Christoph StahlUniversity of CologneEmail confirmado em uni-koeln.de
- Olivier CorneilleUniversité catholique de Louvain. IPSYEmail confirmado em uclouvain.be
- Vincent YzerbytProfessor of Social Psychology, UCLouvain, Université catholique de Louvain, BelgiumEmail confirmado em uclouvain.be
- Bart De LangheKU Leuven & Vlerick Business SchoolEmail confirmado em kuleuven.be
- Gabriele PaolacciAssociate Professor, Erasmus University RotterdamEmail confirmado em rsm.nl
- Gerald Joseph GornDepartment of management and marketingEmail confirmado em polyu.edu.hk
- Monica WadhwaEmail confirmado em temple.edu
Seguir
Steven Sweldens
Professor of Consumer Behavior and Marketing, RSM Erasmus University
Email confirmado em rsm.nl