Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2020 | |
---|---|---|
Citações | 1243 | 546 |
Índice h | 12 | 11 |
Índice i10 | 12 | 11 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
Mandy HütterEberhard Karls Universität TübingenEmail confirmado em uni-tuebingen.de
Stefano PuntoniThe Wharton School, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
Mirjam TukAssociate professor of Marketing, RSM Erasmus UniversityEmail confirmado em rsm.nl
Stijn M.J. van OsselaerS.C. Johnson Professor of Marketing, S.C. Johnson Graduate School of Management, Cornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
Chris janiszewskiUniversity of FloridaEmail confirmado em warrington.ufl.edu
Nader TavassoliProfessor, London Business SchoolEmail confirmado em london.edu
Christian UnkelbachProfessor for Experimental Psychology, Universität zu KölnEmail confirmado em uni-koeln.de
Christoph StahlUniversity of CologneEmail confirmado em uni-koeln.de
Olivier CorneilleUniversité catholique de Louvain. IPSYEmail confirmado em uclouvain.be
Vincent YzerbytProfessor of Social Psychology, UCLouvain, Université catholique de Louvain, BelgiumEmail confirmado em uclouvain.be
Bart De LangheKU Leuven & Vlerick Business SchoolEmail confirmado em kuleuven.be
Gabriele PaolacciAssociate Professor, Erasmus University RotterdamEmail confirmado em rsm.nl
Gerald Joseph GornDepartment of management and marketingEmail confirmado em polyu.edu.hk
Monica WadhwaEmail confirmado em temple.edu
Seguir
Steven Sweldens
Professor of Consumer Behavior and Marketing, RSM Erasmus University
Email confirmado em rsm.nl