Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 739 | 600 |
Índice h | 13 | 11 |
Índice i10 | 14 | 13 |
Acesso público
Ver tudo7 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Elisabeth ReisISCTE-IUL, Lisbon University InstituteEmail confirmado em iscte.pt
- Rui Vinhas da SilvaProfessor of MarketingEmail confirmado em iscte-iul.pt
- Marina A. PetruzziPhdEmail confirmado em iscte-iul.pt
- Carlos M. P. SousaProfessor of Marketing and Business Strategy, Molde University CollegeEmail confirmado em himolde.no
- Luís QueridoEgas Moniz Center for Interdisciplinary Research (CiiEM); Egas Moniz School of Health & ScienceEmail confirmado em egasmoniz.edu.pt
- Nebojsa S. DavcikAssociate professor, EM Normandie Business School, Oxford, UKEmail confirmado em em-normandie.fr
- Luisa AraujoProfessora Coordenadora, Diretora CEIA, ISEC Lisboa, Membro do CETAPS, Universidade NovaEmail confirmado em iseclisboa.pt
- JOÃO ALBINO MATOS DA SILVAProfessor de Economia, Universidade do AlgarveEmail confirmado em ualg.pt
- Asad MohsinProfessor of Tourism & Hospitality ManagementEmail confirmado em waikato.ac.nz
- Patrícia PintoUniversidade do Algarve, Faculty of Economics, Research Center for Tourism, Sustainability and WellEmail confirmado em ualg.pt
- Ana Sousa FerreiraDocente universitária, Universidade de LisboaEmail confirmado em psicologia.ulisboa.pt
- Maria Teresa Delgado CalapezISCTEEmail confirmado em iscte.pt