Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 441 | 281 |
Índice h | 11 | 8 |
Índice i10 | 12 | 7 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Antonio Navarro GarcíaCatedrático de Marketing (Universidad de Sevilla)Email confirmado em us.es
- FRANCISCO JAVIER RONDAN-CATA...FULL PROFESSOR OF MARKETING. UNIVERSITY OF SEVILLEEmail confirmado em us.es
- Francisco Javier Caro-GonzálezUniversidad de SevillaEmail confirmado em us.es
- Encarnación Ramos-HidalgoProfesor Titular de UniversidadEmail confirmado em us.es
- María-Elena Sánchez-del-Río-VázquezProfesora Titular Escuela Universitaria, Universidad de SevillaEmail confirmado em us.es
- Mar García-GordilloUniversidad de Sevilla / Departamento de Periodismo IIEmail confirmado em us.es
- Gloria Jiménez-Marín (ORCID: 0000-0...Universidad de Sevilla (ROR: 03yxnpp24). SpainEmail confirmado em us.es
- Ángel F. Villarejo-Ramos (ORCID: 000...Full Professor of Marketing, University of Sevilla (ROR: https://ror.org/03yxnpp24)Email confirmado em us.es
- Juan Gámez GonzálezJuan Gámez-GonzálezEmail confirmado em us.es
- María Ángeles Revilla CamachoTitular de UniversidadEmail confirmado em us.es