Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4588 | 2600 |
Índice h | 31 | 25 |
Índice i10 | 48 | 35 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Ursa GolobProfessor, University of LjubljanaEmail confirmado em fdv.uni-lj.si
- Anne Ellerup NielsenProfessor of Corporate Communication, Aarhus University, DenmarkEmail confirmado em bcom.au.dk
- Urska TuskejAssistant Professor of Marketing Communications, University of LjubljanaEmail confirmado em fdv.uni-lj.si
- Christa ThomsenProfessor i corporate communications, Aarhus UniversitetEmail confirmado em mgmt.au.dk
- John M T BalmerProfessor of Corporate Marketing Brunel University LondonEmail confirmado em brunel.ac.uk
- Gabriele JacobsErasmus School of Social and Behavioral Sciences / Erasmus University RotterdamEmail confirmado em euc.eur.nl
- TC MelewarProfessor of Marketing and Strategy, Middlesex UniversityEmail confirmado em mdx.ac.uk
- Verčič DejanUniversity of Ljubljana, Faculty of Social Sciences, Chair of Marketing and Public RelationsEmail confirmado em fdv.uni-lj.si
Seguir
Klement Podnar
Professor of marketing communications, University of Ljubljana
Email confirmado em fdv.uni-lj.si