Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1536 | 994 |
Índice h | 13 | 12 |
Índice i10 | 13 | 12 |
Acesso público
Ver tudo3 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Carl MelaT. Austin Finch Professor of Business Administration, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Stephan SeilerImperial College LondonEmail confirmado em imperial.ac.uk
- Wenbo WangHong Kong University of Science and TechnologyEmail confirmado em ust.hk
- Yuxin ChenNYU ShanghaiEmail confirmado em nyu.edu
- Raphael ThomadsenProfessor of Marketing, Olin Business School - Washington UniversityEmail confirmado em wustl.edu
- Navdeep S. SahniStanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Anja LambrechtLondon Business SchoolEmail confirmado em london.edu
- Anindya GhoseHeinz Riehl Chair Professor of Business, NYU SternEmail confirmado em stern.nyu.edu
- Avi GoldfarbUniversity of TorontoEmail confirmado em rotman.utoronto.ca
- Anna TuchmanAssociate Professor of Marketing, Northwestern - KelloggEmail confirmado em kellogg.northwestern.edu
- Jeongwen ChiangChina Europe International Business SchoolEmail confirmado em ceibs.edu
- Meng LiuWashington U. in St LouisEmail confirmado em wustl.edu
- Yu Marco NieProfessor of Civil and Environmental Engineering, Northwestern UniversityEmail confirmado em northwestern.edu
- Bryan BollingerNew York UniversityEmail confirmado em stern.nyu.edu
- Georgios ZervasAssociate Professor of Marketing, Questrom School of Business, Boston UniversityEmail confirmado em bu.edu
Seguir
Song Yao
Associate Professor of Marketing, Washington University in St. Louis
Email confirmado em wustl.edu - Página inicial