Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5257 | 1450 |
Índice h | 30 | 17 |
Índice i10 | 34 | 25 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Priya RaghubirDean Abraham L. Gitlow Professor of Business, Stern School of Business, New York UniversityEmail confirmado em stern.nyu.edu
- Barbara BickartAssociate Professor of Marketing, Boston UniversityEmail confirmado em bu.edu
- Gavan FitzsimonsEdward S & Rose K Professor of Marketing and Psychology, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Jennifer AakerGeneral Atlantic Professor, Stanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Dr Suresh RamanathanDean & Principal, Great Lakes Institute of ManagementEmail confirmado em greatlakes.edu.in
- Norbert SchwarzUniversity of Southern California, Provost Professor of Psychology and MarketingEmail confirmado em usc.edu
- Eric YorkstonTCUEmail confirmado em tcu.edu
- Frank R. KardesProfessor of Marketing, University of CincinnatiEmail confirmado em uc.edu
- Ellie KyungAssociate Professor, Babson CollegeEmail confirmado em babson.edu
- Jonah BergerThe Wharton SchoolEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Yaacov TropeNew York UniversityEmail confirmado em nyu.edu
- Manoj ThomasProfessor, Cornell.UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Gita JoharColumbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
- Amit BhattacharjeeAssociate Professor of Marketing, University of Colorado BoulderEmail confirmado em colorado.edu