Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2161 | 638 |
Índice h | 22 | 12 |
Índice i10 | 40 | 19 |
Acesso público
Ver tudo8 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jeremy RoschelleExecutive Director, Learning Sciences, Digital PromiseEmail confirmado em digitalpromise.org
- Deborah TatarAssociate Professor of Computer Science and, by courtesy, Psychology, Virginia TechEmail confirmado em cs.vt.edu
- Karen SwanUniversity of Illinois SpringfieldlEmail confirmado em uis.edu
- Noel EnyedyVanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- George J. RoyUniversity of South CarolinaEmail confirmado em mailbox.sc.edu
- Richard NossProfessor of Mathematics Education, UCLEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Celia HoylesProfessor of Mathematics Education, University College LondonEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Todd GrindalSRI InternationalEmail confirmado em sri.com
- Megan SilanderResearcher, Center for Children and Technology, EDCEmail confirmado em edc.org
- Ximena DominguezDigital PromiseEmail confirmado em digitalpromise.org
- William R PenuelDistinguished Professor of Learning Sciences and Human Development, Institute of Cognitive ScienceEmail confirmado em colorado.edu
- Louise YarnallSr. Researcher, SRI InternationalEmail confirmado em sri.com
- Alison Clark-WilsonProfessorial Research Fellow, UCL Institute of Education, University College LondonEmail confirmado em ucl.ac.uk
- William ZahnerSan Diego State UniversityEmail confirmado em sdsu.edu
Seguir
Philip Vahey
Applied Learning Insights, LLC
Email confirmado em appliedlearninginsights.com - Página inicial