Seguir
Maíra Bittencourt
Título
Citado por
Citado por
Ano
A influência de Youtubers no processo de decisão dos espectadores: uma análise no segmento de beleza, games e ideologia
BS Mota, M Bittencourt, PMF Viana
E-Compós 17 (3), 2014
532014
O príncipe digital
M Bittencourt
Appris, 2016
92016
Grounded theory como metodologia para o estudo das mídias digitais.
M Bittencourt
Comunicação & Sociedade 39 (1), 2017
82017
A televisão brasileira no processo de digitalização
DG SIMÕES, M BITTENCOURT
BRITTOS, Valério Cruz. TV digital, economia, política e democracia. São …, 2010
82010
Conteúdos Virais no Facebook: Estudo de Caso na pré-campanha das eleições presidenciais brasileiras de 2018
J Canavilhas, M Bittencourt, MAA Andrade
Brazilian Journalism Research 15 (3), 598-625, 2019
72019
Viral content on facebook: a case study on the run-up to the Brazilian 2018 presidential elections
J Canavilhas, M Bittencourt, M de Andrade
Brazilian journalism research 15 (3), 562-589, 2019
52019
O príncipe digital: Estruturas de poder, liderança e hegemonia nas redes sociais
M Bittencourt, E Bucci
42016
REDE" IDEOLOGIZADA"? GÊNERO, PARTICIPAÇÃO SOCIAL E CONVICÇÕES RELIGIOSAS EM PUBLICAÇÕES BRASILEIRAS NO FACEBOOK
CP MAIA, M Bittencourt, D Rodrigues
Espaço e Cultura, 26-43, 2017
22017
O poder de mobilização social das ferramentas de comunicação online: Uma análise do processo de convocação para as manifestações populares
M Bittencourt
Parágrafo 3 (2), 193-200, 2015
22015
A TV digital na web: modelos, estruturas e acessibilidade
VC Brittos, M Bittencourt
Proceedings of World Congress on Communication and Arts 3, 153-157, 2013
22013
Grounded Theory como metodologia de pesquisa em Mídias Digitais1
M BITTENCOURT
Trabalho apresentado no XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciência da …, 0
2
O PRÍNCIPE DIGITAL: BITTENCOURT, Maíra. O Príncipe Digital. Editora: Appris, 2016. 349páginas.
MCB Maia
Maíra Bittencourt, 2016
12016
O príncipe digital: estruturas de poder, liderança e hegemonia nas redes sociais
MCB Maia
Universidade de São Paulo, 2016
12016
A TV na web: uma análise dos portais de transmissão de televisão digital online, sob a perspectiva da Economia Política da Comunicação
MC Bittencourt
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2010
12010
Comunicando o espírito: a publicização religiosa na Renovação Carismática Católica
CP Maia, M Bittencourt
Comunicação & Educação 25 (1), 57-69, 2020
2020
Do Príncipe ao Príncipe Digital: transformações nas estruturas de poder, liderança e hegemonia
M Bittencourt
Logos 26 (1), 2019
2019
O jornalismo para dispositivos móveis no norte do Brasil: Mapeamento das produções específicas para mobile nos veículos de comunicação de Vilhena (RO)
M Bittencourt
Narrativas jornalísticas para dispositivos móveis, 255-277, 2019
2019
Modelos de jornalismo de impacto: a formatação das notícias para o espalhamento no Facebook
M Bittencourt
IX Seminário de Pós-Graduação e Pesquisa & II Simpósio de Inovação …, 2018
2018
" IDEOLOGIZED" NETWORK? GENDER, SOCIAL PARTICIPATION, AND RELIGIOUS CONVICTIONS IN BRAZILIAN FACEBOOK POSTINGS/REDE" IDEOLOGIZADA"? GENERO, PARTICIPACAO SOCIAL E CONVICCOES …
CP Maia, M Bittencourt, D Rodrigues
Espaço e Curtura, 26-44, 2017
2017
A midiatização do Rockin1000 alcança o Foo Fighters: espalhamento e convergência como mecanismos de circulação
MCA Bittencourt, D Bittencourt
Revista Comunicação Midiática 11 (1), 29-45, 2016
2016
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20