Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3032 | 1543 |
Índice h | 20 | 20 |
Índice i10 | 28 | 26 |
Acesso público
Ver tudo25 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Daniel AnsariProfessor, Department of Psychology & Faculty of Education, University of Western OntarioEmail confirmado em uwo.ca
- Eric D. WilkeyVanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Benjamin N ConradVanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Courtney PollackEmail confirmado em post.harvard.edu
- Michele MazzoccoUniversity of MinnesotaEmail confirmado em umn.edu
- Laurie CuttingVanderbilt UniversityEmail confirmado em vanderbilt.edu
- Pekka RäsänenTurku Research Institute for Learning Analytics TRILA, University of TurkuEmail confirmado em utu.fi
- Ian M LyonsGeorgetown UniversityEmail confirmado em georgetown.edu
- Christian BattistaPostdoctoral Fellow, Stanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Stephanie BugdenPsychology, University of WinnipegEmail confirmado em uwinnipeg.ca
- Anna A MatejkoDurham UniversityEmail confirmado em durham.ac.uk
- Rebecca MerkleyCarleton UniversityEmail confirmado em carleton.ca
- jenny crinionUCLEmail confirmado em ucl.ac.uk
- Professor Andrea MechelliInstitute of Psychiatry, Psychology & NeuroscienceEmail confirmado em kcl.ac.uk
- Lucia van EimerenUniversity of ExeterEmail confirmado em exeter.ac.uk
- Teresa IuculanoAssociate Research ProfessorEmail confirmado em u-paris.fr
- Stephan E. VogelUniversity of GrazEmail confirmado em uni-graz.at