Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4772 | 3197 |
Índice h | 18 | 16 |
Índice i10 | 19 | 18 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Janet R. McColl-KennedyProfessor of Marketing, The University of Queensland, University of CambridgeEmail confirmado em business.uq.edu.au
- Raymond P. FiskDistinguished Professor Emeritus of Marketing, Texas State UniversityEmail confirmado em txstate.edu
- Stephen W. BrownProfessor of MarketingEmail confirmado em asu.edu
- Mario Eduardo Giraldo OliverosUniversidad del Norte - Business SchoolEmail confirmado em uninorte.edu.co
- Mark S. RosenbaumHawaii Pacific UniversityEmail confirmado em hpu.edu
- Kunio ShirahadaJapan Advanced Institute of Science and TechnologyEmail confirmado em jaist.ac.jp
- Martin MendeJim Moran Professor of Business Administration, Rockwood School of Marketing, Florida State Univ.Email confirmado em fsu.edu
- JD WilliamsUniversidad de las fuerzas armadasEmail confirmado em espe.edu.ec
- Steven W RayburnAssociate Professor, Texas State UniversityEmail confirmado em txstate.edu
- Amy OstromProfessor of Marketing, Arizona State UniversityEmail confirmado em asu.edu
- Laurel AndersonArizona State UniversityEmail confirmado em asu.edu
- Mark R. MulderProfessor, Pacific Lutheran University School of BusinessEmail confirmado em plu.edu
- Lilliemay CheungPostdoctoral Research Fellow, The University of QueenslandEmail confirmado em business.uq.edu.au
- Stefan MichelProfessor of Marketing and Service Management, IMDEmail confirmado em imd.org
- Tracey Dagger/DanaherMonashEmail confirmado em monash.edu
- Lars WitellLinköping University and Karlstad UniversityEmail confirmado em liu.se
- Mohamed ZakiDeputy Director Cambridge Service AllianceEmail confirmado em cam.ac.uk
- Ruth N. BoltonArizona State UniversityEmail confirmado em asu.edu
- Mary Jo BitnerProfessor of Marketing, Arizona State UniversityEmail confirmado em asu.edu
- Cheryl Burke JarvisPhil Smith Professor of Free Enterprise, Professor of Marketing, Florida Atlantic UniversityEmail confirmado em fau.edu
Seguir
Andrew S. Gallan
Asst. Professor of Marketing, Florida Atlantic University
Email confirmado em fau.edu - Página inicial