Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 7531 | 2685 |
Índice h | 30 | 24 |
Índice i10 | 39 | 31 |
Acesso público
Ver tudo0 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Stephanie M. NobleNestlé USA Professor of MarketingEmail confirmado em utk.edu
- Minu KumarFounder-Director Responsible Innovation and Entreprneurship Research Initiative, Lam Family CollegeEmail confirmado em sfsu.edu
- Michael K. BradyDepartment of Marketing, Florida State UniversityEmail confirmado em fsu.edu
- Neeraj BharadwajProffitt's Professor in Marketing, University of TennesseeEmail confirmado em utk.edu
- Joanna Phillips MelanconProfessor of Marketing, Western Kentucky UniversityEmail confirmado em wku.edu
- Matthew ShanerUniversity of MississippiEmail confirmado em bus.olemiss.edu
- Carol Esmark JonesUniversity of AlabamaEmail confirmado em ua.edu
- YUEXIAO DONGTemple UniversityEmail confirmado em temple.edu
- Dr. JATINDER JIT SINGHProfessor, Department of Marketing Operations and Supply, EADA Business School, BarcelonaEmail confirmado em eada.edu
- Mark N. BingUniversity of MississippiEmail confirmado em bus.olemiss.edu
- Edwin StaffordUtah State UniversityEmail confirmado em usu.edu
- Anthony P (Tony) AmmeterUniversity of MississippiEmail confirmado em bus.olemiss.edu