Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1284 | 940 |
Índice h | 16 | 13 |
Índice i10 | 20 | 18 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Ben R NewellUniversity of New South WalesEmail confirmado em unsw.edu.au
- Richard LarrickDuke University - Fuqua School of BusinessEmail confirmado em duke.edu
- Dalia Patino EcheverriDuke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- Eric J. JohnsonNorman Eig Professor of Business, Columbia Business School, Columbia UniversityEmail confirmado em columbia.edu
- Christoph UngemachTUM School of ManagementEmail confirmado em tum.de
- Elke WeberProfessor of Energy and Environment, Professor of Psychology and Public Affairs, PrincetonEmail confirmado em princeton.edu
- Kelly FieldingUniversity of QueenslandEmail confirmado em uq.edu.au
- Fiona FidlerUniversity of MelbourneEmail confirmado em unimelb.edu.au
- Winnifred LouisPsychology University of QueenslandEmail confirmado em psy.uq.edu.au
- Robert HoffmannUniversity of TasmaniaEmail confirmado em utas.edu.au
- Ashleigh E. PowellRMIT UniversityEmail confirmado em rmit.edu.au
- Constantino StavrosProfessor of Marketing, RMIT UniversityEmail confirmado em rmit.edu.au
- Guy HawkinsUniversity of NewcastleEmail confirmado em newcastle.edu.au
- scott brownschool of psychology, university of newcastleEmail confirmado em newcastle.edu.au
- Andrew HeathcotePsychology, University of AmsterdamEmail confirmado em uva.nl
- Sunita SahCornell UniversityEmail confirmado em cornell.edu
- Ananta NeelimUniversity of TasmaniaEmail confirmado em utas.edu.au
Seguir
Adrian R. Camilleri
Associate Professor (Marketing), University of Technology Sydney
Email confirmado em uts.edu.au - Página inicial