Follow
AURIO LUCIO LEOCADIO
AURIO LUCIO LEOCADIO
Professor Adjunto IV, Departamento de Administração, Universidade Federal do Ceará
Verified email at ufc.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Relationship between eco-innovations and the impact on business performance: an empirical survey research on the Brazilian textile industry
MVO Brasil, MCS Abreu, JCL Silva Filho, AL Leocádio
Revista de Administração (São Paulo) 51, 276-287, 2016
892016
An alternative theoretical discussion on cross‐cultural sustainable consumption
D Ceglia, SH de Oliveira Lima, ÁL Leocádio
Sustainable Development 23 (6), 414-424, 2015
722015
Capital humano, empreendedorismo e desenvolvimento: evidências empíricas nos municípios do Ceará
RES Fontenele, HJ Moura, AL Leocadio
RAM. Revista de Administração Mackenzie 12, 182-208, 2011
442011
Conceptualization and measurement of customer perceived value in banks: A Brazilian contribution
ES Parente, FJ Costa, AL Leocádio
International Journal of Bank Marketing 33 (4), 494-509, 2015
342015
Consumo colaborativo e valores pessoais: o caso da bicicleta compartilhada
HR De Arruda, EL Bandeira, ÁLL Da Silva, SMDP Rebouças
Revista Brasileira de Marketing 15 (5), 683-698, 2016
302016
Mapeando a produção científica internacional sobre inovação aberta
SHO Lima, AL Leocádio
Revista Brasileira de Gestão e Inovação 5 (2), 181-208, 2018
212018
A relação entre desenvolvimento sustentável e imagem de lugar de um destino turístico: proposição de um modelo estrutural
MC de Alcântara Buosi, SH de Oliveira Lima, ÁL Leocádio
Revista Brasileira de Pesquisa em turismo 8 (2), 261-285, 2014
202014
Relación entre la percepción del desarrollo sustentable y la imagen del lugar según los residentes de un destino de turismo internacional
MC de Alcântara Buosi, SH de Oliveira Lima, ÁLL Da Silva
Estudios y perspectivas en turismo 26 (1), 128-149, 2017
172017
A Avaliação dos Atributos da Imagem e sua Relação com a Imagem Global do Destino de Turismo Internacional–Praia de Jericoacoara
MC Buosi, A Leocádio
Revista Turismo em Análise 24 (1), 25-40, 2013
152013
A influência da música ambiente no comportamento de aproximação e afastamento do consumidor: um estudo baseado no modelo PAD
DMOA Gomes, ÁL Leocádio, DMN Marcelino, D ferreira Maciel
Perspectivas Contemporâneas 6 (1), 2011
152011
Neuromarketing: Indo além do tradicional comportamento do consumidor
FC Almeida, ÁL Leocádio, AO Vale, N Gonzáles, M Geleilate
VII Convibra Administração–Congresso Virtual Brasileiro de Administração, 2010
152010
Marketing cultural: critérios de avaliação utilizados pelas empresas patrocinadoras
A LEOCADIO, R Marchetti
Seminários de Administração (Semead) 6, 2003
152003
Comportamento de consumo de moda: motivações e atributos no descarte de roupas usadas
TS Calíope, IE Paris, ÁL Leocádio
Revista Economia & Gestão 17 (47), 44-64, 2017
122017
Consumo de produtos culturais em São Paulo: análise dos fatores antecedentes e proposta de modelo
ÁLL Silva
Universidade de São Paulo, 2008
122008
Consumo de produtos culturais em São Paulo: Análise dos fatores antecedentes e proposta de Modelo. 2008
Á LEOCÁDIO
Tese (Doutorado) Universidade de São Paulo-USP, São Paulo, 2008
102008
Teorias das práticas: análise da adoção de práticas socioambientais em um programa público
AR Gomes, JCL da Silva Filho, ÁL Leocádio
Revista de Gestão Social e Ambiental 14 (1), 3-17, 2020
92020
Materialismo, individualismo y consumo colaborativo en turismo: Una investigación sobre los usuarios de Airbnb en Brasil
SH Lima, DS Lima, FS Araújo, AL Leocádio
Estudios y perspectivas en turismo 27 (1), 24-42, 2018
92018
Mapping the international scientific production about open innovation
SHO Lima, ÁL Leocádio
Brazilian Journal of Management & Innovation 5 (2), 181-208, 2017
92017
Marketing Esportivo no Campeonato Brasileiro de Futebol: relação entre empresas investidoras e times patrocinados
AL Leocádio, ACD Silvestre, DZ Portela, LY Nakajima, TF Silva
Seminários em Administração 10, 32-36, 2007
82007
Trade marketing na relação produtor-varejista: um estudo exploratório no setor avícola cearense
FJ Costa, AL Leocadio, MAT Araújo
XXIV ENCONTRO NAC. DE ENG. DE PRODUÇÃO–Anais Semead. Florianópolis 3, 2004
82004
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20