Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1725 | 1112 |
Índice h | 23 | 21 |
Índice i10 | 29 | 24 |
Acesso público
Ver tudo0 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Wenhai ChihProfessor of Business Administration, National Dong Hwa UniversityEmail confirmado em gms.ndhu.edu.tw
- Andreawan HonoraUWA Business School, The University of Western AustraliaEmail confirmado em uwa.edu.au
- I-HSIEN TINGProfessor, Department of Information Management, National University of Kaohsiung, TaiwanEmail confirmado em nuk.edu.tw
- Xuemei BianProfessor of Marketing, Northumbria UniversityEmail confirmado em northumbria.ac.uk
- Narongsak (Tek) ThongpapanlGoodman School of Business, Brock UniversityEmail confirmado em brocku.ca
- Andrew SmithN/LAB Director, Professor of Consumer Behaviour & Analytics, Nottingham University Business SchoolEmail confirmado em nottingham.ac.uk
- Ruiliang YanTexas A&M University CommerceEmail confirmado em tamuc.edu
- Abdul Rehman AshrafAssociate Professor of Marketing - Brock UniversityEmail confirmado em brocku.ca
- Eric ShihSKK Graduate School of Business, Sungkyunkwan UniversityEmail confirmado em skku.edu
- Jie FengAssociate Professor of Marketing, SUNY OneontaEmail confirmado em oneonta.edu
- Todd GreenAssociate Professor, Marketing, Brock UniversityEmail confirmado em brocku.ca
Seguir