Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5846 | 3105 |
Índice h | 35 | 27 |
Índice i10 | 54 | 41 |
Acesso público
Ver tudo12 artigos
11 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jiménez-Martínez, JulioUniversidad de ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- MJOSE MARTIN DE HOYOSAssociate Professor in Marketing, Zaragoza UniversityEmail confirmado em unizar.es
- Lorena Blasco-ArcasESCP Business SchoolEmail confirmado em escp.eu
- F. Javier SeseProfessor of Marketing, Universidad de ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- Carla Ruiz MaféCatedrática de marketing. Universidad de ValenciaEmail confirmado em uv.es
- Isabel BuilProfessor of Marketing, Universidad de ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
- Silvia Sanz BlasCatedrática de Universidad (Full Professor of Marketing), Universidad de ValenciaEmail confirmado em uv.es
- Luisa AndreuUniversity of ValenciaEmail confirmado em uv.es
- Carlos Serrano-CincaProfessor of Accounting and Finance, University of Zaragoza (Spain)Email confirmado em unizar.es
- Jose M Moneva (ORCID: 0000-0003-1...University of Zaragoza, Spain (https://ror.org/012a91z28)Email confirmado em unizar.es
- Ángel Herrero-CrespoUniversidad de CantabriaEmail confirmado em unican.es
- Héctor San Martín GutiérrezProfesor Titular, Universidad de CantabriaEmail confirmado em unican.es
- Fernando LlenaUniversity of Zaragoza - Institute for Research in Employment, Digital Society and SustainabilityEmail confirmado em unizar.es
- Joaquin Aldas-ManzanoUniversitat de Valencia - IvieEmail confirmado em uv.es
- Fabio Enrique Gómez MenesesProfesor Investigador, División de Negocios, Departamento de Contabilidad, Universidad de MonterreyEmail confirmado em udem.edu
- Rafael Curras-PerezUniversidad de ValenciaEmail confirmado em uv.es
- Jose Ruiz-MasUniversidad de ZaragozaEmail confirmado em unizar.es
Seguir