Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 190 | 190 |
Índice h | 6 | 6 |
Índice i10 | 4 | 4 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Diego Costa PintoNOVA IMS, Universidade Nova de LisboaEmail confirmado em novaims.unl.pt
- Anna S. MattilaPennsylvania State UniversityEmail confirmado em psu.edu
- Kevin Kam Fung SoWilliam S. Spears Chair in Business, Spears School of Business, Oklahoma State UniversityEmail confirmado em okstate.edu
- Giampaolo VigliaUniversity of Portsmouth, UnivdaEmail confirmado em port.ac.uk
- Paulo RitaFull Professor of Marketing at NOVA IMS, Universidade Nova de LisboaEmail confirmado em novaims.unl.pt
- Frederico Cruz-JesusNOVA IMS, Universidade Nova de LisboaEmail confirmado em novaims.unl.pt
- Raffaele FilieriProfessor of Digital Marketing, Audencia, Audencia Business School, Department of Marketing, FranceEmail confirmado em audencia.com
- Mauro CastelliNOVA IMS, Universidade Nova de LisboaEmail confirmado em novaims.unl.pt
- Leonardo VanneschiNOVA IMS, Universidade Nova de LisboaEmail confirmado em isegi.unl.pt
- Davide MontaliResearcher NOVA IMSEmail confirmado em novaims.unl.pt