Obter o meu próprio perfil
Acesso público
Ver tudo4 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
Diego Costa PintoNOVA IMS, Universidade Nova de LisboaEmail confirmado em novaims.unl.pt
Anna S. MattilaPennsylvania State UniversityEmail confirmado em psu.edu
Kevin Kam Fung SoWilliam S. Spears Chair in Business, Spears School of Business, Oklahoma State UniversityEmail confirmado em okstate.edu
Paulo RitaFull Professor of Marketing at NOVA IMS, Universidade Nova de LisboaEmail confirmado em novaims.unl.pt
Frederico Cruz-JesusNOVA IMS, Universidade Nova de LisboaEmail confirmado em novaims.unl.pt
Giampaolo VigliaUniversity of Portsmouth, UnivdaEmail confirmado em port.ac.uk
Raffaele FilieriProfessor of Digital Marketing, Audencia, Audencia Business School, Department of Marketing, FranceEmail confirmado em audencia.com
Mauro CastelliNOVA IMS, Universidade Nova de LisboaEmail confirmado em novaims.unl.pt
Leonardo VanneschiNOVA IMS, Universidade Nova de LisboaEmail confirmado em isegi.unl.pt
Davide MontaliResearcher NOVA IMSEmail confirmado em novaims.unl.pt