Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 775 | 701 |
Índice h | 12 | 12 |
Índice i10 | 14 | 13 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Cristina ZilianiFull Professor of Marketing, Università di ParmaEmail confirmado em unipr.it
- Ida D'attomaAssociate Professor in Economic Statistics, Department of Statistical Sciences University ofEmail confirmado em unibo.it
- JUAN CARLOS GÁZQUEZ-ABADCatedrático de Comercialización e Investigación de Mercados, Universidad de AlmeríaEmail confirmado em ual.es
- Giada SalviettiPhD in Marketing, University of ParmaEmail confirmado em unipr.it
- Marta FrasquetUniversitat de ValènciaEmail confirmado em uv.es
- Silvia RanfagniUniversity of FlorenceEmail confirmado em unifi.it
- Francesca De CanioAssistant Professor, University of Modena and Reggio EmiliaEmail confirmado em unimore.it
- Christoph TellerJohannes Kepler University LinzEmail confirmado em jku.at
- Francisco J. Martínez-LópezProfessor of Business Administration, University of Granada (Spain)Email confirmado em ugr.es
- Mónica VelosoUniversidad Autónoma de MadridEmail confirmado em uam.es
- Michaël FlacandjiIAE BordeauxEmail confirmado em u-bordeaux.fr
- Edoardo FornariFull Professor of Marketing, Catholic University of the Sacred Hearth, Piacenza (IT)Email confirmado em unicatt.it
- Chieko MinamiKobe UniversityEmail confirmado em kobe-u.ac.jp
- PASSEBOIS DUCROS JulietteUNIVERSITÉ BORDEAUXEmail confirmado em u-bordeaux.fr
- Francesca NegriUniversità Cattolica del Sacro CuoreEmail confirmado em unicatt.it