Follow
Laura Maria Aguiar Costa
Title
Cited by
Cited by
Year
Customer satisfaction in service delivery with artificial intelligence: A meta-analytic study
LM Aguiar-Costa, CAXC Cunha, WKM Silva, NR Abreu
RAM. Revista de Administração Mackenzie 23, eRAMD220003, 2022
122022
Consumo conspícuo: perspectiva de fidelização do consumidor Lgbt no setor de turismo brasileiro Consumer consumption: perspective of Lgbt consumer loyalty in the Brazilian …
LMA Costa, EG da Silva Vasconcelos, MR de Assis Maia, PSA Palmeira, ...
Revista Hospitalidade. São Paulo 15 (02), 83-101, 2018
42018
Só mais um... entendendo a importância do binge watching em plataformas de video on demand
LMA Costa, JCL Leite
Universidade Federal da Paraíba, 2019
12019
CRIANDO E-MECANISMOS DE COMUNICAÇÃO BILATERAL ENTRE A UNIVERSIDADE E A SOCIEDADE
ABFM do Nascimento, LMA Costa, VF de Souza, PRS Pequeno, ...
Caderno Impacto em Extensão 3 (1), 2023
2023
WORD OF MOUTH! O PERCURSO COMPORTAMENTAL DOS USUÁRIOS NA SEÇÃO DE RESTAURANTES DA PLATAFORMA TRIPADVISOR: THE PATH OF USER BEHAVIOR IN THE RESTAURANTS SECTION OF THE …
JE de Melo Barros, LMA Costa, JS Leal, RF Baldanza, RM Furtado Filho
Revista Gestão Organizacional 16 (2), 213-233, 2023
2023
A Gamificação no uso de aplicativos de serviços
AAV Santana, LMA Costa
Revista Pensamento Contemporâneo em Administração 17 (2), 143-158, 2023
2023
Treinou, pontuou! o forte da academia é o cliente.
J SOUTO LEAL, L AGUIAR COSTA, JB SOARES NETO, ...
Revista Organizações em Contexto 19 (37), 2023
2023
Satisfação do cliente na prestação de serviços com inteligência artificial: Um estudo meta-analítico
LM Aguiar-Costa, CAXC Cunha, WKM Silva, NR Abreu
RAM. Revista de Administração Mackenzie 23, eRAMD220003, 2022
2022
A FAMA PÕE MESA? A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO SETOR DE RESTAURANTES NO “NOVO NORMAL”
LM de Andrade Moraes, JS Leal, LMA Costa, WK de Medeiros Silva, ...
Revista Reuna 27 (2), 56-76, 2022
2022
A FAMA PÕE MESA? A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO SETOR DE RESTAURANTES NO ?NOVO NORMAL?
LMA MORAES, JS LEAL, LMA COSTA, WKM SILVA, WA BRANDAO
XXIV Seminários em Administração - SEMEAd, 2021
2021
Satisfação do Cliente na Prestação de Serviços com Inteligência Artificial: um Estudo Meta-Analítico
LMA COSTA, CAXC CUNHA, WKM SILVA, NR ABREU
IX Encontro de Marketing da ANPAD - EMA, 2021
2021
Word of mouth! O percurso comportamental dos usuários na seção de restaurantes da plataforma Tripadvisor.
JEM BARROS, LMA COSTA, JS LEAL, RF BALDANZA, ...
XXIII Seminários em Administração, 2020
2020
Treinou, Pontuou! O forte da academia é o cliente.
JS Leal, LMA COSTA, JB SOARES NETO, RS MAYER
XXIII Seminários em Administração, 2020
2020
Comunicação interna–um estudo de caso no centro de atendimento João Rique Ferreira SESI-PB.
LMA COSTA
Universidade Federal de Campina Grande, 2016
2016
I Purple You! O engajamento no comportamento de consumo de conteúdos do grupo BTS
TRB Tavares, LMA Costa-laura
Satisfação do Cliente na Prestação de Serviços com Inteligência Artificial: um Estudo Meta-Analítico
LMA Costa-laura, CAXC da Cunha, NR de Abreu
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–16